Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sApós sucesso, Pote de Cheddar do Méqui está de volta

    Após sucesso, Pote de Cheddar do Méqui está de volta

    Após enorme sucesso no final do ano passado, a Piscininha de Cheddar do Méqui está de volta em mais uma edição limitada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer um enorme sucesso em todo o país, o pote de cheddar agora está de volta ao Méqui. A novidade deixou os fãs da rede completamente empolgados para experimentar a famosa Piscininha de Cheddar ainda em dezembro do ano passado, mas a procura foi tão grande, que algumas pessoas sequer conseguiram comprar.

    Nós chegamos a comprar um Pote de Cheddar no McDonald’s em dezembro e contamos lá no nosso Instagram como foi nossa experiência. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Piscininha de Cheddar de volta no Méqui

    “Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. A primeira edição foi um sucesso tão grande que deixou as pessoas sonhando com uma nova oportunidade para aproveitar a deliciosa piscininha. Por isso, atendendo a pedidos, estamos trazendo-a de volta, por tempo limitado”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Veja também:  McDonald's traz novamente Big Tasty Turbo Queijo

    Preço e disponibilidade

    Os consumidores já podem encontrar o Cheddar a partir de hoje (7) nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país. O Pote de Cheddar será vendido pelo preço de R$ 5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$14,90.

    O item tem edição limitada e estará disponível nos restaurantes que estiverem operando com retirada no balcão, no McDelivery e pelo Drive-Thru. Mais informações podem ser encontradas no site do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade