Mais
    InícioNegóciosAB Inbev recebe os principais prêmios mundiais com o foco em inovação

    AB Inbev recebe os principais prêmios mundiais com o foco em inovação

    Companhia recebeu prêmio de Creative Marketer of the Year no Cannes Lions e entrou na lista das 50 mais inovadoras do mundo pela Fast Company

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev tem se destacado mundialmente por suas iniciativas de inovação e criatividade com foco nas pessoas. Por isso nas últimas semanas a companhia conquistou dois importantes reconhecimentos: o prêmio Creative Marketer of The Year na edição 2022 do festival Cannes Lions e a aparição na lista das 50 companhias mais inovadoras do mundo pela Fast Company.

    Em Cannes Lions, a AB Inbev foi reconhecida como a companhia mais criativa do planeta, dentro dessa premiação que valoriza as empresas por sua comunicação única, seu planejamento de marketing inovador, além do desenvolvimento de soluções criativas dentro de suas iniciativas e projetos.

    Continua depois do anúncio

    Entre as iniciativas destacadas, muitas nasceram no Brasil, como a “TagWords”, desenvolvida por Budweiser, em 2018, que convidava o público a buscar fotos espontâneas contando momentos genuínos do mundo da música com a marca.  Ao todo, foram seis premiações para a campanha, incluindo um Grand Prix.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Nas últimas três edições do festival, a Ambev conquistou 20 leões na premiação, mostrando todo o trabalho criativo da companhia no país. Em 2020/2021, “Beck’s Frequency”, de Beck’s, “Responsible Billboards”, da própria Ambev, e “She Can”, de Guaraná Antarctica, foram premiadas.

    “Estamos orgulhosos por termos recebido este prêmio especial, principalmente por sabermos que o Brasil teve um peso grande nessa jornada e nos resultados. Criatividade, para nós, vai muito além de produtos, serviços e campanhas: é sobre surpreender nossos consumidores. Não existe criatividade sem gente boa e diversa trabalhando lado a lado e, nos últimos anos, esse tem sido o foco principal de nossas iniciativas. O mais especial de tudo é ver que a criatividade não é uma área, mas uma cultura, e ter diversas marcas de cerveja, não-alcoólicos e nossa marca institucional sendo premiados é muito animador”, afirma Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...

    🔥 Em alta agora:

    Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A Ambev comunicou nesta terça-feira (7), que irá parar de produzir cerveja em sua fábrica localizada em Viamão, em Porto Alegre, para envasar água...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade