Mais
    InícioPublicidadeEsporteGatorade inaugura laboratório e quadras multiesporte no Ibirapuera

    Gatorade inaugura laboratório e quadras multiesporte no Ibirapuera

    Além do Lab Esportivo e revitalização das quadras, marca investe em ação de experimentação para divulgar novo sabor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bebida esportiva número um do mundo, Gatorade acaba de inaugurar um laboratório duas quadras poliesportivas no Parque Ibirapuera. Dentro do pacote de iniciativas realizadas pela marca, os frequentadores do Parque Ibirapuera poderão, inclusive, participar de ativações de experimentação ao longo do mês de março, para conhecerem os benefícios funcionais do produto.

    No laboratório o público vai pode conhecer um pouco mais sobre como Gatorade fornece energia e disposição a cada treino, bem como a importância da hidratação antes, durante e depois da prática esportiva. Para os amantes de atividade física, é possível testar em primeira mão o novo Gx Sweat Patch, adesivo inteligente com tecnologia exclusiva para medir os nutrientes que perdemos no suor e que apresenta o melhor plano de hidratação para o organismo de cada um.

    Continua depois do anúncio

    Já as quadras multiesportes podem ser utilizadas com diferentes finalidades pelos frequentadores do parque, como a prática de futebol ou baquete e até circuitos de funcional, pois existem marcações no chão das quadras que buscam auxiliar os diferentes tipos de atividades físicas.

    Veja também:  Nike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    A marca iniciou a revitalização de duas quadras utilizadas por frequentadores do parque em novembro e ainda aproveitou as altas temperaturas do verão para inaugurar o espaço com uma série de iniciativas que despertam o potencial esportivo do público e promovem uma vida mais equilibrada por meio do esporte.

    “Gatorade tem o objetivo muito claro de ser a parceira ideal para os atletas, sejam eles amadores ou profissionais, que estiverem em busca da grandeza por meio da atividade física. Com essa série de ações e iniciativas no Parque Ibirapuera, queremos nos aproximar ainda mais do consumidor e inspirá-lo a inserir a prática esportiva cada vez mais em sua rotina, mostrando que o suor é para todos” comenta Jorge Natteri, Gerente de Sports Marketing da Gatorade no Brasil e América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    Para complementar as iniciativas em parceria com o Parque Ibirapuera, Gatorade vai gerar experimentação de seu novo sabor, Morango-Melancia, lançado no final de 2021 em uma edição limitada. Os frequentadores do parque serão desafiados em diferentes atividades para suarem a camisa e, só assim, terem acesso ao produto.

    O Parque Ibirapuera é, historicamente, um espaço onde as pessoas vão em busca de qualidade de vida por meio do esporte, por isso é o palco perfeito para apresentarmos novidades da marca de forma inspiradora e prática, mostrando como o produto funciona, momento certo para consumi-lo, assim como um reforço sobre a importância de inserir a atividade física no cotidiano, mesmo que você não seja um atleta profissional”, comenta Jorge.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera

    As ações de experimentação e o laboratório de Gatorade estarão disponíveis para o consumidor de até o final do verão, já as quadras poliesportivas ficarão disponíveis para uso dos frequentadores do parque ao longo do ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade