Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBK vai oferecer casquinha no formato de 💩

    BK vai oferecer casquinha no formato de 💩

    Burger King vai distribuir produto no formato de emoji de cocô para comunicar que não possui mais corantes, aromatizantes e conservantes artificiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já dissemos aqui outras vezes que o Marketing do Burger King não tem limites. Nós já vimos aqui shake de Bacon e até Sundae com Halls Preto, mas dessa vez a rede ultrapassou todos os limites possíveis. Isso porque a marca acaba de anunciar uma edição especial de sua casquinha no formato do emoji de cocô (💩) para comunicar que eles não utilizam mais corantes e aromatizantes artificiais.

    “Chegou a nova sobremesa do BK. Por fora, 💩. Por dentro, 👌. Uma sobremesa sem corantes, sem conservantes e sem aromatizantes artificiais, provando que não importa como ela é por fora; o que vale é o que existe dentro.”, diz o texto publicado nas redes sociais da marca. Confira o vídeo da ação:

    Comprovando que é uma marca que aposta realmente em comida de verdade, o Burger King anunciou recentemente que já removeu 87% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio.

    Disponibilidade

    A novidade será disponibilizada apenas dia 5/3, a partir das 11h, no truck do BK no Parque Burle Marx, que fica na cidade de São Paulo. De acordo com a rede, serão disponibilizadas apenas 1.000 unidades dessa edição limitada.

    “Queremos brincar com o formato do emoji, fazendo alusão ao fato da aparência não estar diretamente interligada ao gosto. A ideia original propõe que não importa como se pareça por fora, o importante é o que tem por dentro: um sorvete saboroso e sem nenhum tipo de ingrediente artificial”, comenta Juliana Cury, Diretora de Marketing da Burger King Brasil. 

    Essa ação acontece como parte da recente campanha do Burger King, veiculada na TV e nas redes sociais, que questiona o porquê de ainda colocarem ingredientes artificiais na comida, se o consumidor não quer que isso aconteça. A Companhia promete retirar, de acordo com seus compromissos de ASG, divulgados no último ano, 100% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio de sanduíches até 2025. 

    “Esse movimento que estamos provocando faz parte de uma transformação em nossa cadeia de insumos, que demandou anos de estudos e pesquisas para que chegássemos até aqui, com a remoção de 87% de ingredientes de origem artificial do nosso cardápio, oferendo aos clientes um alimento de alta qualidade e com o mesmo sabor único de hambúrger grelhado no fogo, que só o Burger King tem. Mantemos o convite que fizemos à toda a indústria de fast-food há dois anos, de repensar a forma como oferta os produtos aos consumidores para garantir que estejamos fazendo o que é melhor para os nossos clientes”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da Burger King Brasil. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade