Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBK vai oferecer casquinha no formato de 💩

    BK vai oferecer casquinha no formato de 💩

    Burger King vai distribuir produto no formato de emoji de cocô para comunicar que não possui mais corantes, aromatizantes e conservantes artificiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já dissemos aqui outras vezes que o Marketing do Burger King não tem limites. Nós já vimos aqui shake de Bacon e até Sundae com Halls Preto, mas dessa vez a rede ultrapassou todos os limites possíveis. Isso porque a marca acaba de anunciar uma edição especial de sua casquinha no formato do emoji de cocô (💩) para comunicar que eles não utilizam mais corantes e aromatizantes artificiais.

    “Chegou a nova sobremesa do BK. Por fora, 💩. Por dentro, 👌. Uma sobremesa sem corantes, sem conservantes e sem aromatizantes artificiais, provando que não importa como ela é por fora; o que vale é o que existe dentro.”, diz o texto publicado nas redes sociais da marca. Confira o vídeo da ação:

    Continua depois do anúncio

    Comprovando que é uma marca que aposta realmente em comida de verdade, o Burger King anunciou recentemente que já removeu 87% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio.

    Disponibilidade

    A novidade será disponibilizada apenas dia 5/3, a partir das 11h, no truck do BK no Parque Burle Marx, que fica na cidade de São Paulo. De acordo com a rede, serão disponibilizadas apenas 1.000 unidades dessa edição limitada.

    “Queremos brincar com o formato do emoji, fazendo alusão ao fato da aparência não estar diretamente interligada ao gosto. A ideia original propõe que não importa como se pareça por fora, o importante é o que tem por dentro: um sorvete saboroso e sem nenhum tipo de ingrediente artificial”, comenta Juliana Cury, Diretora de Marketing da Burger King Brasil. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa ação acontece como parte da recente campanha do Burger King, veiculada na TV e nas redes sociais, que questiona o porquê de ainda colocarem ingredientes artificiais na comida, se o consumidor não quer que isso aconteça. A Companhia promete retirar, de acordo com seus compromissos de ASG, divulgados no último ano, 100% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio de sanduíches até 2025. 

    “Esse movimento que estamos provocando faz parte de uma transformação em nossa cadeia de insumos, que demandou anos de estudos e pesquisas para que chegássemos até aqui, com a remoção de 87% de ingredientes de origem artificial do nosso cardápio, oferendo aos clientes um alimento de alta qualidade e com o mesmo sabor único de hambúrger grelhado no fogo, que só o Burger King tem. Mantemos o convite que fizemos à toda a indústria de fast-food há dois anos, de repensar a forma como oferta os produtos aos consumidores para garantir que estejamos fazendo o que é melhor para os nossos clientes”, explica Juliana Cury, Diretora de Marketing da Burger King Brasil. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade