Mais
    InícioPublicidadeTVCheetos patrocina prova Bate-Volta do BBB 22

    Cheetos patrocina prova Bate-Volta do BBB 22

    Chester Cheetah marcou presença em ação decisiva para o paredão desta semana, levando os sabores para degustação dos brothers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último domingo o público que acompanhava a formação do paredão do BBB 22 conferiu o novo posicionamento de Cheetos durante a aguardada prova bate-volta. A marca global de salgadinhos da PepsiCo fez parte da dinâmica que salvou um dos participantes do paredão e ainda promoveu uma degustação dos snacks nos sabores Requeijão, Mix, Lua e Tubo, para os brothers que assistiam a prova no jardim.

    Diferente das provas anteriores, que foram divididas em três etapas, os emparedados precisaram passar apenas por uma única rodada com pontos acumulativos e Arthur, Lucas e Larissa, dependeram da sorte para acertar quatro totens com a embalagem premiada 

    Continua depois do anúncio

    Para acabar com o clima sério na casa em dia de votação, o guepardo mais famoso do Brasil escondeu pacotes de CHEETOS e começou a brincadeira. Frases feitas pelo Chester Cheetah, que transmitem a personalidade autêntica da marca foram lidas por Tadeu Schmidt e pelos participantes durante a prova.

    A ação inédita da marca no Big Brother Brasil reforça seu novo posicionamento e dá continuidade à campanha de Brand Equity, que trouxe novamente o conceito “Isso É Muito Cheetos”, destacando o principal atributo da marca, o cheiro do produto.

    “Estar presente no programa de maior audiência do país é uma forma de reforçar nosso novo posicionamento para o consumidor. Afinal, quando o Cheetos passa todo mundo segue o cheiro. Assim, pudemos mostrar que Cheetos é uma marca atenta ao que o público assiste e está sempre se aprimorando para melhor atendê-lo, de forma divertida e leve”, afirma Daniel Camillo, diretor de marketing na PepsiCo Brasil

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ao final da disputa, quem seguiu o cheiro de Cheetos e se deu bem foi o Lucas, que se salvou do paredão no melhor estilo e ainda aproveitou os salgadinhos sem medo da eliminação. Durante a prova o público teve acesso a um QR Code para garantir pacotes de Cheetos por meio dos cupons limitados no iFood.

    Cheetos soma a uma enorme lista de patrocinadores do reality, que já tem batido uma série de recordes de investimento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com foco nos produtos da marca Tixan Ypê, a ação conta ainda com sorteios de uma máquina lava e seca por dia, durante todo o período da campanha

    Em janeiro deste ano, o Lolla já havia comunicado aos fãs que a banda Paramore também havia cancelado sua apresentação como uma das headlines do festival

    A nova animação conta a história de Elio, um garoto que é levado por uma organização interplanetária composta por alienígenas de diferentes galáxias

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    🔥 Em alta agora:

    Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Pensando em ampliar a sua rede de franquias, o Grupo Trigo anunciou recentemente que está trazendo um novo formato para a rede Spoleto, a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,003FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade