Mais
    InícioPublicidadeTVCheetos patrocina prova Bate-Volta do BBB 22

    Cheetos patrocina prova Bate-Volta do BBB 22

    Chester Cheetah marcou presença em ação decisiva para o paredão desta semana, levando os sabores para degustação dos brothers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último domingo o público que acompanhava a formação do paredão do BBB 22 conferiu o novo posicionamento de Cheetos durante a aguardada prova bate-volta. A marca global de salgadinhos da PepsiCo fez parte da dinâmica que salvou um dos participantes do paredão e ainda promoveu uma degustação dos snacks nos sabores Requeijão, Mix, Lua e Tubo, para os brothers que assistiam a prova no jardim.

    Diferente das provas anteriores, que foram divididas em três etapas, os emparedados precisaram passar apenas por uma única rodada com pontos acumulativos e Arthur, Lucas e Larissa, dependeram da sorte para acertar quatro totens com a embalagem premiada 

    Para acabar com o clima sério na casa em dia de votação, o guepardo mais famoso do Brasil escondeu pacotes de CHEETOS e começou a brincadeira. Frases feitas pelo Chester Cheetah, que transmitem a personalidade autêntica da marca foram lidas por Tadeu Schmidt e pelos participantes durante a prova.

    A ação inédita da marca no Big Brother Brasil reforça seu novo posicionamento e dá continuidade à campanha de Brand Equity, que trouxe novamente o conceito “Isso É Muito Cheetos”, destacando o principal atributo da marca, o cheiro do produto.

    “Estar presente no programa de maior audiência do país é uma forma de reforçar nosso novo posicionamento para o consumidor. Afinal, quando o Cheetos passa todo mundo segue o cheiro. Assim, pudemos mostrar que Cheetos é uma marca atenta ao que o público assiste e está sempre se aprimorando para melhor atendê-lo, de forma divertida e leve”, afirma Daniel Camillo, diretor de marketing na PepsiCo Brasil

    Ao final da disputa, quem seguiu o cheiro de Cheetos e se deu bem foi o Lucas, que se salvou do paredão no melhor estilo e ainda aproveitou os salgadinhos sem medo da eliminação. Durante a prova o público teve acesso a um QR Code para garantir pacotes de Cheetos por meio dos cupons limitados no iFood.

    Cheetos soma a uma enorme lista de patrocinadores do reality, que já tem batido uma série de recordes de investimento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade