Mais
    InícioPublicidadeModaRenner lança coleção cápsula de óculos com estampas Disney, Marvel e Pixar

    Renner lança coleção cápsula de óculos com estampas Disney, Marvel e Pixar

    A nova coleção cápsula de óculos da marca apresenta estampas de Stitch, Minnie Mouse, Mickey Mouse, Homem-Aranha e outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os licenciamentos sempre fazem muito sucesso e a Renner acaba de fisgar uma grande quantidade de fãs com uma coleção cápsula de óculos de Sol com estampas da Disney, Marvel e Pixar.

    O design da coleção de óculos traz formatos variados, com lentes quadradas, arredondadas e até mesmo gateados. Nas hastes dos modelos e nos estojos de proteção, a cápsula materializa os clássicos personagens dos filmes. A coleção conta com proteção UVA/UVB nas lentes e também explora diferentes cores para fundir o universo lúdico dos cartoons aos produtos infantis. Além de refletir as características dos personagens, os acessórios conversam também com tendências contemporâneas, e prometem trazer muito estilo para os looks dos fãs.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Dentre os personagens escolhidos para estampar essa coleção estão: Stitch, Minnie Mouse, Mickey Mouse e Homem-Aranha. Há também um óculos temático de Toy Story e de Princesas Disney, e estojos de proteção com Woody estampado e com as princesas reunidas.

    A nova coleção cápsula de óculos de Sol da Renner é inteiramente classificada como infantil. Os óculos custam R$ 129,90 e os estojos para proteção chegam pelo preço de R$ 39,90. Para conhecer a coleção completa, basta acessar o e-commerce da marca ou visitar uma das lojas físicas selecionadas da Renner.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade