Para promover seus novos smatphones Galaxy S22 e S22+, a Samsung está apostando no Fortnite. A ação quer apresentar para os jogadores a função Nightography dos celulares, que permite a criação de fotos e vídeos em ambientes com baixa luminosidade.
A partir das 19h desta terça-feira (15), os jogadores poderão assistir à revelação do produto enquanto experimentam a nova função. Fora do mundo dos games, a ação acontece simultaneamente nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro, com laterais de edifícios sendo usadas como murais para revelar a ação.
Os que não estiverem no Fortnite e nem nas cidades das ativações ainda poderão ser impactados por meio de influenciadores envolvidos. Nomes como Sharshock, Leleo e Caiox, vão transmitir a ação em seus canais na Twitch e convidar o público para participar no mapa do Samsung Galaxy S22 5G no Modo Criativo do Fortnite.
A ação, que foi idealizada e produzida pela Leo Burnett Tailor Made, em cocriação com a Druid e parceria da Fbiz, quer divulgar os modelos Galaxy S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G. O projeto também ganhará divulgação em outros meios como TV, OOH e cinemas. Saiba mais sobre os novos aparelhos da Samsung clicando aqui.