Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrahma abre seleção para reforçar elenco do Fortaleza Esporte Clube

    Brahma abre seleção para reforçar elenco do Fortaleza Esporte Clube

    Atendendo pedidos, Brahma irá selecionar um dos apaixonados pelo time para integrar a comissão técnica do Fortaleza Esporte Clube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para atender pedidos dos torcedores, a Brahma está abrindo uma seleção para reforçar o elenco técnico do Fortaleza Esporte Clube. O selecionado irá integrar a comissão técnica do time e, por esse motivo, é importante ser apaixonado pelo clube e sonhar em fazer parte da equipe.

    “Brahma acredita no potencial do Fortaleza e por isso vai levar mais brahmosidade para o campo, por meio de um reforço na comissão técnica, colocando um torcedor no cargo de assistente de brahmosidade”, afirma Arnaldo Garcia, gerente regional de marketing da AMBEV.

    Continua depois do anúncio

    A criatividade e o bom humor são requisitos que o participante deve possuir para se candidatar à vaga dos sonhos. Entre suas funções, o selecionado fará parte da pré-seleção do time, viagens e principalmente dará apoio de perto.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Como participar da seleção de Brahma para o Fortaleza?

    Para participar da promoção, o torcedor deve publicar um vídeo de até um minuto com a tag #reforçobrahmoso, explicando porque merece o cargo de assistente de brahmosidade e como pode ajudar a Brahma a impulsionar o Fortaleza.

    A promoção começa hoje (14/02) e vai até o dia 18 de março. É preciso ter 25 anos e morar no estado do Ceará e ter completado o ciclo de vacinação contra a COVID-19, entre as 14h do dia 14/02 e as 23h59min de 18/03/22 (horário de Brasília). O perfil do participante precisa ser aberto. Não é necessário comprar o produto para participar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O vídeo deve ser de até um minuto. O candidato deve aparecer sozinho na tela, porém não pode aparecer bebendo cerveja. É preciso mostrar as qualificações e diferenciais de forma criativa, com humor, carisma, criatividade e paixão pelo time. Uma comissão de seleção formada pelo técnico, jogadores e presidente do clube vão escolher o melhor participante.

    Veja também:  PUMA lança nova chuteira King em homenagem à Pelé

    O resultado será divulgado no dia 3 de abril, nas redes sociais do Tricolor do Pici. Cada participante pode participar quantas vezes desejar, mas só ganha uma única vez. Clique aqui para conferir o regulamento da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade