Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBlind Date: Tinder ganha recurso de "encontro às cegas" nos EUA

    Blind Date: Tinder ganha recurso de “encontro às cegas” nos EUA

    Novo recurso permite que as pessoas conversem com base em seus interesses em comum sem mostrar os perfis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Tinder está implementando o recurso “Blind Date” nos Estados Unidos para promover experiências “encontros às cegas” para seus usuários. A ideia é colocar os usuários para conversar se baseando apenas nos gostos em comum sem necessariamente expor os perfis um do outro.

    Os usuários que quiserem participar da experiência recebem um questionário para responder e então, com base nas respostas parecidas, são colocados para conversar com seus dates. Depois de algum tempo de conversa, a dupla recebe o link para o perfil um do outro e pode fazer o “Match” como de costume.

    Continua depois do anúncio

    A janela da conversa de um encontro às cegas é cronometrada e por esse motivo é preciso ser bom no papo para chegar até os segundos finais. De acordo com a plataforma, os testes realizados com a nova função resultaram em 40% mais “matches” nos encontros às cegas do que nos perfis regulares.

    Veja também:  Tinder e Gop Tun Festival apresentam o 'Tinder Date Club'

    Sem previsão para chegar no Brasil, o recurso fica dentro da aba “Explorar”, que chegou aqui no final do ano passado e permite experiências diferentes dentro do app. O Tinder acredita que o Blind Date é mais divertido e autêntico do que a utilização normal e aposta no público mais jovem como alvo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade