Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioInovaçãoAplicativosTinder lança recurso "Explorar" no Brasil

    Tinder lança recurso “Explorar” no Brasil

    Com a nova aba os usuários do aplicativo poderão procurar por matches ideiais por meio de novas categorias

    Publicidade

    O Tinder está sempre procurando por maneiras de fazer com que as pessoas se conectem mais dentro do app e, após lançar a função “Explorar” mundo afora, agora esse recurso também chega ao Brasil.

    A nova seção do aplicativo quer diversificar na forma cujo as pessoas se conhecem dentro da plataforma e oferece novas maneiras de encontrar o match ideial.

    Continua depois do anúncio

    “Com o Explorar, os membros terão mais controle sobre suas experiências através da opção de navegação pelos perfis organizados por interesse e, também, conseguirão acesso fácil a uma lista crescente de experiências, como Vibes, Swipe Night e o novo recurso Papo Rápido, que também chega hoje ao país oferecendo aos membros a oportunidade de bater um papo com alguém antes do match”, diz o comunicado emitido pela plataforma.

    De acordo com a companhia, esse novo recurso de “Explorar” é a maior atualização no Tinder desde a invenção da função Swipe e, durante os primeiros testes realizados, aproximadamente 80% dos membros puderam experimentar a novidade.

    “Uma nova geração está nos pedindo por mais em um mundo pós-Covid: mais jeitos de se divertirem e interagirem virtualmente com outras pessoas, e mais controle sobre quem eles conhecem no app”, disse Renate Nyborg, CEO do Tinder. “O lançamento do Explorar é um grande passo para a criação de uma experiência mais interativa, multidimensional e que expande as possibilidades do Tinder como plataforma”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Com essa nova função, você pode encontrar pessoas com base em seus gostos e atividades, como “viciados em aventura”, pessoas que gostam de séries, que gostam mais de ficar em casa ou coisas do tipo. O Explorar irá exibir os “temas” e fica a sua escolha decidir por onde navegar.

    Ainda de acordo com o Tinder, a companhia explica que as categorias do Explorar poderão passar por alterações de tempos em tempos, para garantir que os usuários possam sempre encontrar alguém novo para se conectar.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,079SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade