Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder lança recurso "Explorar" no Brasil

    Tinder lança recurso “Explorar” no Brasil

    Com a nova aba os usuários do aplicativo poderão procurar por matches ideiais por meio de novas categorias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Tinder está sempre procurando por maneiras de fazer com que as pessoas se conectem mais dentro do app e, após lançar a função “Explorar” mundo afora, agora esse recurso também chega ao Brasil.

    A nova seção do aplicativo quer diversificar na forma cujo as pessoas se conhecem dentro da plataforma e oferece novas maneiras de encontrar o match ideial.

    Continua depois do anúncio

    “Com o Explorar, os membros terão mais controle sobre suas experiências através da opção de navegação pelos perfis organizados por interesse e, também, conseguirão acesso fácil a uma lista crescente de experiências, como Vibes, Swipe Night e o novo recurso Papo Rápido, que também chega hoje ao país oferecendo aos membros a oportunidade de bater um papo com alguém antes do match”, diz o comunicado emitido pela plataforma.

    De acordo com a companhia, esse novo recurso de “Explorar” é a maior atualização no Tinder desde a invenção da função Swipe e, durante os primeiros testes realizados, aproximadamente 80% dos membros puderam experimentar a novidade.

    “Uma nova geração está nos pedindo por mais em um mundo pós-Covid: mais jeitos de se divertirem e interagirem virtualmente com outras pessoas, e mais controle sobre quem eles conhecem no app”, disse Renate Nyborg, CEO do Tinder. “O lançamento do Explorar é um grande passo para a criação de uma experiência mais interativa, multidimensional e que expande as possibilidades do Tinder como plataforma”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com essa nova função, você pode encontrar pessoas com base em seus gostos e atividades, como “viciados em aventura”, pessoas que gostam de séries, que gostam mais de ficar em casa ou coisas do tipo. O Explorar irá exibir os “temas” e fica a sua escolha decidir por onde navegar.

    Ainda de acordo com o Tinder, a companhia explica que as categorias do Explorar poderão passar por alterações de tempos em tempos, para garantir que os usuários possam sempre encontrar alguém novo para se conectar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,858FãsCurtir
    118,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade