Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder anuncia nova edição do Swipe Night

    Tinder anuncia nova edição do Swipe Night

    Depois do sucesso da experiência Swipe Night, o Tinder volta com mais uma edição da ação com uma história misteriosa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano ano passado o Tinder lançou a ação Swipe Night, uma experiência interativa em primeira pessoa dentro do app, em que o usuário tinha que tomar decisões dentro de uma história fictícia.

    A ação fez tanto sucesso, que agora volta mais vez em uma nova edição, com outra aventura interativa, e personagens e enredo inéditos. Desta vez, será sobre um misterioso assassinato que desafiará todos a escolherem quem eles acham que cometeu o crime.

    Continua depois do anúncio

    Ao longo de três semanas do mês de novembro, cada membro do Tinder criará sua própria experiência online com base nas escolhas que fizer e, a partir delas, verá diferentes resultados e reviravoltas na trama.

    Além disso, ao final de cada episódio, os membros do app poderão ser conectados com outros participantes do Swipe Night através do novo recurso chamado Papo Rápido, onde eles poderão falar sobre a história, analisar pistas diferentes e unir forças para resolver o mistério.

    O Papo Rápido, é uma nova ferramenta de interação que vai chegar ao Brasil no final de agosto, e permite que as pessoas conversem umas com as outras sobre certos tópicos dentro do Tinder, ao final da conversa eles decidem se querem ou não dar o match.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A experiência Swipe Night estará disponível na aba Explorar, que também ainda está para chegar no país, com a previsão de lançamento para o final de setembro. O Explorar foi anunciado no mês passado como parte de uma gama crescente de recursos que dão à Geração Z mais maneiras de se expressar, descobrir sobre os outros e encontrar novos matches.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade