Mais
    InícioInovaçãoAplicativos'Swipe Night': Tinder lança evento interativo dentro do app

    ‘Swipe Night’: Tinder lança evento interativo dentro do app

    O "Swipe Night" do Tinder funciona como uma série interativa onde os usuários precisam tomar decisões que vão impactar suas conversas e matchs.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o aumento das buscas e consumo dos aplicativos de relacionamento devido à pandemia, o Tinder está apresentando um evento inédito no Brasil para os seus usuários. No dia 12 de setembro a partir das 10h, os usuários do Tinder poderão participar do “Swipe Night”, um evento interativo em primeira pessoa no qual você é o personagem principal e muda o rumo da história ao fazer suas escolhas.

    Por três finais de semana em setembro, com início no dia 12, os usuários do Tinder poderão se aventurar com o “Swipe Night” sem precisar sair de casa. A ideia é que os membros do app tenham ainda mais assuntos para conversarem.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tinder e Gop Tun Festival apresentam o 'Tinder Date Club'

    O “Swipe Night” funciona como uma série, onde um grupo de amigos (Molly, Lucy e Graham) e membros do Tinder fazem o papel de protagonista, numa história que antecede as últimas horas antes de um asteróide atingir a Terra. Conforme a história se desenrola, os membros e personagens principais serão desafiados com dilemas morais e escolhas práticas que afetam o que acontece a seguir e com quem eles possivelmente podem dar match quando o evento interativo terminar.

    Para cada decisão os usuários terão apenas 7 segundos para decidir qual caminho seguir (deslizando para a direita ou esquerda, como funciona no app já). Dessa forma, no fim do evento, as principais escolhas feitas pelo usuário serão adicionadas ao seu perfil, o que promete render conversas sobre suas aventuras.

    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    Evento interativo Tinder – Swipe Night

    Como mencionamos, o evento interativo acontecerá durante três finais de semana em setembro, onde cada um é um episódio diferente. O episódio que é lançado aos sábado às 10h só fica disponível até o dia seguinte (domingo) até às 23h59. Confira os horários de cada um deles:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • 12 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (13) às 23:59
    • 19 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (20) às 23:59
    • 26 de setembro (sábado) a partir das 10:00 até Domingo (27) às 23:59

    Vale lembrar que o lançamento da ferramenta estava programada para o início do ano, mas em virtude da pandemia mundial a empresa decidiu adiar. Para saber mais sobre o “Swipe Night” basta acessar a página criada para o evento clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade