Mais
    InícioPublicidadeCinemaTinder vai lançar série interativa Swipe Night no Brasil

    Tinder vai lançar série interativa Swipe Night no Brasil

    As escolhas do público que assistir Swipe Night serão utilizadas para mostrar afinidades com outros usuários do Tinder. Saiba mais.

    Publicidade

    No ano passado o Tinder lançou uma série nos EUA chamada Swipe Night. Nela o público assiste a um filme de cerca de 5 minutos de duração onde é conduzido em uma história interativa, onde ele mesmo precisa tomar decisões pelos personagens da trama arrastando para a esquerda ou direita.

    Os episódios trazem histórias emocionantes e apocalípticas em primeira pessoa, em que os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama. Ao longo dessa aventura, as escolhas ditarão muito mais do que apenas a história: elas também impactarão suas possibilidades de criação de matchs e ajudarão a começar conversas quando essa jornada acabar. Veja o trailer.

    Continua depois do anúncio

    Após cada episódio do Swipe Night, suas escolhas críticas da história serão adicionadas ao seu perfil, mostrando quais decisões você tomou ou não em suas possíveis partidas. Toda essa nova informação contribuirá com muito material para brincadeiras pós-apocalípticas. Se preferir manter essas informações em sigilo, faça isso editando seu perfil.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O Swipe Night vai estrear no Brasil no próximo dia 14 de março em 4 episódios lançados a cada final de semana seguinte.

    [Atualizado em 12/03/2020 – 14h16] Em virtude do surto do Coronavírus, o Tinder decidiu cancelar o lançamento da série em todos os países que a receberiam. Abaixo você pode conferir o posicionamento da companhia:

    “Decidimos não lançar globalmente a série Swipe Night neste final de semana. Estávamos empolgados em trazer essa inovação para nossos usuários brasileiros e de diversos países, mas considerando o tema apocalíptico (colisão de um cometa com a Terra), e sensibilizados pelos acontecimentos atuais, sentimos que seria difícil seguirmos com este lançamento neste momento”, afirmou a companhia.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade