Mais
    InícioPublicidadeModaMelissa lança segundo drop da collab com Camila Coutinho

    Melissa lança segundo drop da collab com Camila Coutinho

    Para esse lançamento, a marca e a influenciadora digital trazem modelos que carregam a tendência de straps

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melissa se uniu com a influenciadora digital e empresária Camila Coutinho para o lançamento de uma coleção especial, que foi dividida em partes e agora a marca anuncia o segundo drop dessa collab.

    O shooting foi intitulado de ‘Verão do Seu Jeito’ e reflete a coragem e autenticidade da marca e da Camila. A collab traz as straps nos calçados, tiras que formam a amarração na perna no estilo gladiadora, e que podem ser usadas do jeito de cada um.

    Continua depois do anúncio

    “Para esse drop, buscamos inspiração na coragem de fazer algo do seu jeito. Pontuamos a questão da autenticidade e da coragem que mulheres têm para começar algo novo, seja na vida pessoal ou no trabalho, como buscando empreender. O resultado ficou mais incrível do que esperávamos, e vocês podem esperar uma explosão de cores para dar muito close nesse verão”, celebra a empresária Camila Coutinho.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A parceria com Camila foi um sucesso, o primeiro drop da collab teve itens esgotados em poucos dias após o lançamento, tanto em lojas físicas, como no e-commerce.

    Preço de disponibilidade – Melissa x Camila Coutinho

    A linha está disponível em todos os canais oficiais da marca, nos mais de 350 Clubes Melissa pelo Brasil, na Galeria Melissa São Paulo, nas multimarcas e na loja online, com preços que vão de R$ 119,90 a R$ 219,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade