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    Netflix Tailândia usa “busdoor digital” para promover All of Us Are Dead

    O novo dorama do streaming apresenta zumbis dentro de uma escola e a Netflix Tailândia apostou em um ônibus escolar inusitado para divulgar a série

    EM GKPB.COM .BR

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    A equipe asiática da Netflix segue com total liberdade criativa para divulgação das séries sul-coreanas. Após levar a boneca de Round 6 para um Shopping nas Filipinas, agora a Netflix Tailândia leva um “busdoor digital” para as ruas divulgando o dorama All of Us Are Dead.

    A série foi lançada no dia 28 de janeiro deste ano e já é um fenômeno, ficando em primeiro lugar no top 10 de muitos países. O enredo apresenta um grupo de alunos que busca sobreviver após um novo vírus infectar todos que estão na escola.

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    Para divulgação, a Netflix preparou um ônibus escolar amarelo para rodar pelas ruas da capital tailandesa. De acordo com o portal Creapills, o ônibus foi equipado com telas de LED 3D em vez de janelas e “dentro” é possível ver os alunos presos e assustados com os zumbis.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP
    Vídeo promocional. Créditos: Netflix.

    A divulgação criativa gerou discussão nas redes sociais, levantando o questionamento a respeito da atenção dos motoristas durante o trânsito, visto que a peça ficou bem realista e pode acabar sendo perigosa para idosos, crianças ou pessoas desavisadas.

    All of Us Are Dead está disponível na Netflix e conta com 12 episódios na plataforma. Ainda não há previsão de lançamento para uma segunda temporada. Confira abaixo mais imagens da ação:

    • Netflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead
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