Mais
    InícioGeekSériesNetflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead

    Netflix Tailândia usa “busdoor digital” para promover All of Us Are Dead

    O novo dorama do streaming apresenta zumbis dentro de uma escola e a Netflix Tailândia apostou em um ônibus escolar inusitado para divulgar a série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A equipe asiática da Netflix segue com total liberdade criativa para divulgação das séries sul-coreanas. Após levar a boneca de Round 6 para um Shopping nas Filipinas, agora a Netflix Tailândia leva um “busdoor digital” para as ruas divulgando o dorama All of Us Are Dead.

    A série foi lançada no dia 28 de janeiro deste ano e já é um fenômeno, ficando em primeiro lugar no top 10 de muitos países. O enredo apresenta um grupo de alunos que busca sobreviver após um novo vírus infectar todos que estão na escola.

    Para divulgação, a Netflix preparou um ônibus escolar amarelo para rodar pelas ruas da capital tailandesa. De acordo com o portal Creapills, o ônibus foi equipado com telas de LED 3D em vez de janelas e “dentro” é possível ver os alunos presos e assustados com os zumbis.

    Vídeo promocional. Créditos: Netflix.

    A divulgação criativa gerou discussão nas redes sociais, levantando o questionamento a respeito da atenção dos motoristas durante o trânsito, visto que a peça ficou bem realista e pode acabar sendo perigosa para idosos, crianças ou pessoas desavisadas.

    All of Us Are Dead está disponível na Netflix e conta com 12 episódios na plataforma. Ainda não há previsão de lançamento para uma segunda temporada. Confira abaixo mais imagens da ação:

    • Netflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead
    • Netflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead
    • Netflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade