Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeNetflix Filipinas instala boneca de Round 6 em Shopping

    Netflix Filipinas instala boneca de Round 6 em Shopping

    Diferente daqui onde a Netflix apostou em interação por WhatsApp, nas Filipinas a boneca de Round 6 deu um susto em quem atravessava no sinal vermelho

    Publicidade

    A Netflix de diversos países está investindo pesado na comunicação para promover a nova série sul-coreana Round 6 que, embora tenha encontrado alguns problemas polêmicos no meio do caminho, ainda assim tem sido um grande sucesso. Dessa forma, a Netflix Filipinas instalou a boneca do jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” em um Shopping e deixou todo mundo assustado.

    Como relata o portal Omelete e a Variety, essa ação impressionou todos que passavam pelo Shopping por conta de seu posicionamento. A boneca ficou estrategicamente posicionada de costas para um semáforo de pedestres e, ao se deparar com um pedestre passando no vermelho, o robô virava sua cabeça e acendia um led vermelho em seus olhos.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/Netflix_PH/status/1440526270123495437

    Eu não tenho dúvidas de que aqui no Brasil essa boneca viraria ponto turístico e renderia diversas fotos instagramáveis, mas aqui o cenário foi outro, já que a Netflix aproveitou o cartão de visita do jogo para criar um número de WhatsApp e distribuir figurinhas de Round 6.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da NetflixRound 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Round 6 já está disponível completa na Netflix.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,069SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade