Mais
    InícioPublicidadeNetflix Filipinas instala boneca de Round 6 em Shopping

    Netflix Filipinas instala boneca de Round 6 em Shopping

    Diferente daqui onde a Netflix apostou em interação por WhatsApp, nas Filipinas a boneca de Round 6 deu um susto em quem atravessava no sinal vermelho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix de diversos países está investindo pesado na comunicação para promover a nova série sul-coreana Round 6 que, embora tenha encontrado alguns problemas polêmicos no meio do caminho, ainda assim tem sido um grande sucesso. Dessa forma, a Netflix Filipinas instalou a boneca do jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” em um Shopping e deixou todo mundo assustado.

    Como relata o portal Omelete e a Variety, essa ação impressionou todos que passavam pelo Shopping por conta de seu posicionamento. A boneca ficou estrategicamente posicionada de costas para um semáforo de pedestres e, ao se deparar com um pedestre passando no vermelho, o robô virava sua cabeça e acendia um led vermelho em seus olhos.

    Continua depois do anúncio

    Eu não tenho dúvidas de que aqui no Brasil essa boneca viraria ponto turístico e renderia diversas fotos instagramáveis, mas aqui o cenário foi outro, já que a Netflix aproveitou o cartão de visita do jogo para criar um número de WhatsApp e distribuir figurinhas de Round 6.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da NetflixRound 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Round 6 já está disponível completa na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade