Mais
    InícioPublicidadeLazer@FunCast chega ao Shopping SP Market

    @FunCast chega ao Shopping SP Market

    O espaço conta com 8 cenários instagramáveis para o público tirar fotos

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O SP Market se uniu com a inCast para criar o @FunCast, um espaço com 8 ambientes instagramáveis para tirar fotos e criar conteúdos para redes sociais.
    • A atração estará aberta de 15 de janeiro a 13 de março e os visitantes devem agendar um horário pelo aplicativo do SP Market.
    • Inspirada em eventos de Los Angeles, a @FunCast apresenta diferentes cenários com experiências sensoriais e tem como tema o "Broadcast YourSelfie".

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O SP Market se uniu com a inCast e agora traz para o shopping o @FunCast, um espaço repleto de ambientes criativos e diferentes para o público tirar fotos instagramáveis e criar conteúdos para as redes sociais.

    A nova atração vai contar com 8 ambientes, entre eles cenários interativos, e ficará aberta do dia 15 de janeiro até o dia 13 de março. Para visitar o @FunCast, basta agendar um horário pelo aplicativo do SP Market.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos sempre buscando uma forma de investir em atrações divertidas, para que nosso público possa desfrutar momentos incríveis dentro do shopping. Temos certeza que os cenários interativos da @FunCast vão surpreender nossos consumidores e garantir ótimos registros fotográficos”, declara Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

    Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, a @FunCast une cores, texturas e sons, tendo como tema principal o “Broadcast YourSelfie”, ou “Promova sua Selfie” em português, que apresenta diferentes cenários com experiências sensoriais.

    Continua depois do anúncio

    Informações:

    Endereço: Atrium do Shopping SP Market (Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba, São Paulo/SP)
    Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 12h às 22h.
    Ingressos: Entrada gratuita. A visita deve ser agendada através aplicativo do SP Market.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,057FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram