Mais
    InícioPublicidadeFotografiaFujifilm disponibiliza locação de equipamentos da linha X Series

    Fujifilm disponibiliza locação de equipamentos da linha X Series

    Em parceria com a empresa MOV Locadora, a marca colocou vários itens da linha X Series por um preço abaixo do valor de venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para trazer mais facilidade para profissionais da área de audiovisual, agora a Fujifilm está disponibilizando a locação da linha X Series na MOV Locadora, empresa especializada no aluguel de equipamentos para produção de foto e vídeo.

    Por meio da parceria, fotógrafos, videomakers e entusiastas do universo visual poderão utilizar câmeras e lentes da linha profissional para a produção de fotografias e vídeos pontuais, de uma forma prática e por um preço abaixo do valor de venda.

    Continua depois do anúncio

    “Este é um passo importante para o crescimento da Fujifilm no mercado brasileiro, considerado essencial dentro da estratégia global da marca. A parceria com a MOV abre ao consumidor a oportunidade de alugar as câmeras e lentes Fujifilm para trabalhos específicos ou até testar os equipamentos antes da compra, uma alternativa exclusiva, que vai facilitar o dia a dia de quem trabalha ou acompanha o universo da imagem”, explica Vinicius Coscia Graner, Gerente Comercial da Fujifilm.

    Veja também:  Kodak retorna ao Brasil com câmeras instantâneas Mini Shot Retrô

    Considerada uma das favoritas entre os fotógrafos brasileiros, a linha X Series é composta por câmeras e lentes compactas e leves, produzidas com tecnologias que garantem qualidade de imagem e mobilidade. Uma linha diversificada que atende diversos estilos fotográficos, de amadores a profissionais.

    A MOV Locadora é a única empresa de locação que oferece equipamentos fornecidos diretamente pela Fujifilm no Brasil. A empresa conta ainda com suporte da marca japonesa, que os auxilia e realiza cursos com a equipe de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva na utilização dos equipamentos da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A locação de equipamentos da linha X Series pode ser feita por meio do site da MOV. Basta fazer o seu cadastro, selecionar os produtos Fujifilm e escolher o período de utilização.

    Veja também:  Kodak retorna ao Brasil com câmeras instantâneas Mini Shot Retrô

    Por enquanto, a retirada pode ser feita apenas na unidade MOV Vila Madalena, em São Paulo, mas em breve estará disponível também em outras localidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade