Mais
    InícioPublicidadeNissan Leaf invade a Matrix em nova campanha

    Nissan Leaf invade a Matrix em nova campanha

    Nova campanha do Nissan Leaf associa a tecnologia de ponta e a inovação do veículo com o ambiente digital e futurista de Matrix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme que dá continuidade para a franquia de Matrix é um dos grandes esperados para este ano e, após receber cartão temático Credicard On e até mesmo personagens NFT, agora o universo do filme é invadido pelo Nissan Leaf em nova campanha.

    A assinatura da campanha, “Nissan LEAF: A escolha é sua”, brica com um dos elementos da temática do filme onde o personagem se encontra tendo que escolher entre tomar a pílula azul ou a pílula vermelha.

    Continua depois do anúncio

    Criada junto à Lew’Lara\TBWA, a campanha associa a tecnologia de ponta e a inovação do veículo com o ambiente digital e futurista da saga em um filme que mescla o trailer de Matrix Resurrections com qualidades do veículo. Confira:

    “A campanha se favorece do poderoso ecossistema WarnerMedia, com uma entrega criativa conectando cinema, televisão, digital e um público que, além de ávido pelo retorno da saga, é hiper conectado à tecnologia do modelo da Nissan, afirma Samuel Sabbag, diretor de ad sales da WarnerMedia.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    “O retorno da franquia Matrix ao cinema é um dos lançamentos mais esperados do ano, e Matrix Resurrections é um filme que levará legiões de fãs às salas de cinema para conferir esse novo capítulo na tela grande. Essa franquia espetacular, gera grandes oportunidades para todas as divisões da WarnerMedia, além de para parcerias estratégicas com grandes empresas que estejam alinhadas com os temas de tecnologia e inovação do filme”, diz Hernan Viviano, vice-presidente de theatrical da Warner Bros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Quando falamos de tecnologia e inovação não tem nada melhor do que o nosso ícone da Mobilidade Inteligente Nissan, o 100% elétrico Nissan Leaf. Nos associar a um filme que é sinónimo de uma revolução tanto tecnológica faz todo o sentido quando falamos na revolução que um carro 100% elétrico já est gerando na sociedade. Por isso a escolha de colocar o melhor da tecnologia como parceiro principal neste grande lançamento. O Nissan Leaf não somente surpreendeu em todos os aspectos desse o seu lançamento, como também trouxe um novo conceito de dirigir como é o do e-pedal que possibilita dirigir somente com um pedal, entre outros avanços tecnológicos que fazem que dirigi-lo seja tão divertido como assistir a uma sessão de um filme da inovadora franquia Matrix”, afirma Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    O vídeo de 30 segundos da campanha contará com veiculação na TV paga e digital, conectando o carro ao filme da Warner Bros.

    Continua depois do anúncio

    Sobre Matrix Resurrections

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu ReevesCarrie-Anne MossNeil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma HopkinsToby OnwumereMax Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Matrix Resurrections tem previsão inicial de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 22 de dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade