Mais
    InícioInovaçãoAplicativosResso Replay: Plataforma lança sua primeira retrospectiva de fim de ano

    Resso Replay: Plataforma lança sua primeira retrospectiva de fim de ano

    Esse é o primeiro ano que a Resso libera a função de retrospectiva para seus usuários. Plataforma mostra também quais são os artistas mais ouvidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após recebermos as retrospectivas do Spotify e da Deezer de braços abertos, e a retrospectiva do Instagram com os braços não tão abertos assim, agora é a vez da Resso, o primeiro aplicativo social de streaming de música do mundo, que apresenta sua primeira retrospectiva de fim de ano.

    “A Resso tem o orgulho de fornecer aos usuários um conjunto diversificado de conteúdo de criadores e músicos de todos os gêneros. Este ano, esperamos que nossos usuários e artistas encontrem valor real em seu Replay 2021 e se envolvam com colegas de todos os tipos, seja por meio da mídia social ou diretamente no aplicativo Resso. Os ouvintes de música em todo o mundo podem se beneficiar dos recursos de compartilhamento do Resso, descobrindo músicas que podem não ter encontrado por conta própria. Os artistas também se beneficiam com a expansão de seu alcance e a formação de conexões mais fortes com seu público”, conta Tiago Ramazzini, head de relações com a indústria de música para Resso no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    Como fazer minha Retrospectiva Resso Replay 2021?

    Pela primeira vez, os usuários do aplicativo poderão descobrir e compartilhar suas músicas, artistas e gêneros mais ouvidos do ano.

    Para realizar a sua retrospectiva, basta procurar pelo replay na guia ‘Daily Mix’, por meio de um banner na guia ‘Para você’ e por meio da mensagem na guia ‘Eu’.

    Os usuários podem facilmente compartilhar seu “Replay 2021” em todos os principais canais de mídia social para interagir com amigos e descobrir o que eles mais ouvem no mundo da música.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ranking da Resso com os artistas e músicas mais ouvidas no Brasil em 2021

    Além da retrospectiva desse ano, a Resso divulgou que a rainha da sofrência, Marília Mendonça, conquistou o primeiro lugar entre os artistas mais escutados no Brasil em 2021 na Resso. Ficaram em alta também o DJ Lucas Beat com mais de 390 milhões de plays, Os Barões da Pisadinha e 7 Minutoz.

    • Top 05 dos artistas mais ouvidos em 2021
    1. Marília Mendonça com mais de 430 milhões de plays;
    2. DJ Lucas Beat com mais de 390 milhões de plays;
    3. Os Barões Da Pisadinha com mais de 362 milhões de plays;
    4. 7 Minutoz com mais de 340 milhões de plays;
    5. Henrique & Juliano com mais de 337 milhões de plays;
    • Top 05 das músicas mais ouvidas em 2021
    1. M4 de Matuê e Teto – com mais de 124 milhões de plays;
    2. Disco Arranhado de DJ Lucas Beat e Malú – com mais de 105 milhões de plays;
    3. Mds de Kawe e MC Lele JP – com mais de 86 milhões de plays;
    4. Vida Louca de MC Poze do Rodo e Neo Beats – com mais de 81 milhões de plays;
    5. Plutão de VMZ – com mais de 78 milhões de plays;
    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Sobre a Resso

    O aplicativo conta com a versão gratuita e a Premium, na qual o usuário tem download ilimitado, melhor qualidade de som, possibilidade ilimitada de pular música e está livre de anúncios. Ao baixar o aplicativo pela primeira vez, o usuário testa a versão Premium durante 14 dias grátis, sem precisar cadastrar um cartão de crédito.

    Continua depois do anúncio

    Após o período de testes, a experiência Premium sai a R$16,90 por mês (estudantes pagam meia, R$8,50 ao mês) e o Plano Família, por R$26,90. Junto com a campanha Replay, a plataforma oferece a promoção de 50% sob o valor do pacote anual da experiência Premium. A promoção, que terá duração do dia 16 de dezembro a 2 de janeiro, chega ao Brasil por R$99,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade