Mais
    InícioInovaçãoStreamingRetrospectiva Spotify ganha destaque por minuciosidade nos resultados

    Retrospectiva Spotify ganha destaque por minuciosidade nos resultados

    Retrospectiva Spotify: As pessoas estão compartilhando nas redes sociais que estão entre o "Top 0,5%" ou "Top 0,001%" fãs de determinado artista. Confira como fazer a sua!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a retrospectiva do Deezer, a #MyDeezerYear, que apresentou diversas informações interessantes para os ouvintes, mas agora é a vez do Spotify, que tem ganhado destaque nas redes sociais por conta da minuciosidade nos resultados.

    Atualização: Está é uma matéria de 2019. Se você está buscando como fazer a retrospectiva do Spotify em 2022, acesse esta publicação.

    Continua depois do anúncio

    “Top 0,5%” entrou nos trending topics do Twitter com mais de 25 mil Tweets de pessoas felizes por terem adquirido esse “título” na retrospectiva. Artistas como Harry Styles, BTS, Marília Mendonça e Xamã aparecem entre os mais diversos prints publicados na rede social.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Obviamente, o Spotify aproveitou a onda de pessoas que gostaram da classificação e utilizou a oportunidade para um Tweet perguntando para os ouvintes quais foram os artistas que eles mais ouviram.

    Existem até mesmo resultados ainda mais específicos com 0,001%, 0,05% e 0,1%.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como fazer a retrospectiva 2021 do Spotify

    1. Abra esse link a partir do seu smartphone;
    2. Clique em “Ouça os destaques de 2021 aqui”;
    3. Você será redirecionado para o aplicativo do Spotify;
    4. Pronto! Basta clicar para conferir sua retrospectiva.

    Certifique-se de ter o aplicativo atualizado em seu smartphone.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    Como compartilhar a #RetrospectivaSpotify

    Para compartilhar com seus amigos, basta clicar no botão compartilhar na área inferior da página e escolher para qual rede social deseja enviar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade