Mais
    InícioPublicidadeMúsicaSpotify libera retrospectiva musical de 2022. Saiba como fazer a sua

    Spotify libera retrospectiva musical de 2022. Saiba como fazer a sua

    Retrospectiva do Spotify apresenta destaques personalizados do ano de 2022 para cada usuário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo ano quando vamos nos aproximando do fim, os mais diferentes serviços começam a compartilhar suas respectivas. Nós já falamos aqui de retrospectivas do Instagram, Facebook, iFood e até Tinder. Mas uma das memórias que mais chama a atenção do público é a retrospectiva dos apps de música. E neste ano não será diferente, o Spotify deu o pontapé inicial e liberou aos usuários a sua retrospectiva 2022.

    Neste ano o Spotify decidiu seguir uma linha mais mística e esotérica para abordar o gosto musical do público. Entre os principais itens abordados pelo serviço estão os gostos musicais preferidos dos usuários, a quantidade de minutos ouvidos durante o ano, faixas preferidas e, claro que não poderia faltar, a conclusão é uma playlist única com as suas músicas mais ouvidas no ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna
    Destaques do ano na Retrospectiva do Spotify 2022 – Imagem: Antônio Júnior – GKPB.

    Veja abaixo como produzir a sua retrospectiva.

    Como fazer sua retrospectiva Spotify 2022

    1. Para fazer sua retrospectiva, basta acessar este link a partir do seu smartphone.
    2. A partir disso, você deverá encontrar o banner do Spotify indicando que sua retrospectiva já está pronta.
    3. Clique no banner e veja a sua retrospectiva

    Minha retrospectiva do Spotify não aparece

    Caso o banner da retrospectiva não apareça no seu dispositivo, significa que você não ouviu um número de canções suficiente para gerar a sua retrospectiva.

    Caso você utilize outros serviços de música como Deezer, Youtube Music ou Apple Music, as plataformas também têm um histórico de liberar suas retrospectivas ao final do ano, então o jeito é esperar um pouquinho, que ela deve chegar em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade