Mais
    InícioPublicidadeMúsicaLG apresenta novos produtos da linha Xboom Go XG

    LG apresenta novos produtos da linha Xboom Go XG

    Nova linha de produtos chega oferecendo três opções de tamanho e preço para público brasileiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho nas festas de fim de ano, a LG acaba de apresentar ao mercado brasileiro sua mais nova linha de caixas de som Bluetooth. O destaque fica para o modelo LG Xboom Go Power XG9, que tem alça ergonômica para transporte, 80W + 40W RMS de potência e autonomia de bateria de até 24 horas, mas o público que quer caixas menores, pode ainda encontrar a LG Xboom Go XG5 e XG7.

    Toda a linha XG é equipada com Track Woofer em Fibra de Carbono para reproduzir sons graves em baixa frequência, recurso Sound Boost que oferece expansão sonora e clareza de som, aprimoramento de graves, proteção IP67 que garante resistência à água e poeira, iluminação de estúdio com mais de 16 milhões de cores que sincronizam com a batida da música, conectividade via bluetooth e função power bank.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    Disponível em três modelos exclusivos – XG5, XG7 e Power XG9 – com diferentes tamanhos e potências, a linha LG Xboom Go XG é ideal para os consumidores que buscam por diversão e prezam por uma boa qualidade de som seja na piscina, na praia, no camping e até mesmo na chuva. O modelo XG5 conta com 20W RMS de potência e autonomia de bateria de até 18 horas, enquanto o modelo XG7 possui 30W + 10W RMS de potência e autonomia de bateria de até 24 horas, assim como o modelo Power XG9. Os modelos XG7 e Power XG9 ainda apresentam Tweeter de Cúpula, que entrega médios e agudos e desempenha ao lado do conjunto de graves.

    Com o objetivo de potencializar ainda mais e causar um som impactante, os produtos LG XBoom Go XG7 e LG XBoom Go Power XG9 trazem duas tecnologias especiais: Party Link e Dual Play. Com o recurso Party Link o usuário poderá conectar até 9 produtos da família XG, somando potências e construindo um verdadeiro “paredão” de som. Já o Dual Play permite conectar modelos iguais da linha XG e somar as potências, em caso de duas XG9 conectadas, o usuário alcançará 160W RMS de potência.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    A LG oferece aos usuários o aplicativo “LG XBoom” – disponível para Android e IOS – que permite personalizar a equalização, a iluminação, controlar os dispositivos conectados via Party Link e Dual Play e ainda criar playlists colaborativas com os amigos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A linha ainda conta com suporte à funcionalidade viva-voz, onde o usuário poderá atender ligações com apenas um clique, e comandos de voz compatíveis com Google Assistente e Siri. Realizar pesquisas na internet, controlar equipamentos inteligentes e ouvir a música favorita ficará ainda mais fácil com a LG XBOOM Go XG.

    Sustentabilidade

    Pensando em reduzir os danos ao meio ambiente, todos os produtos foram produzidos em resina de plástico reciclado e revestidos por poliéster Jersey – feito a partir de garrafas PET recicladas. Além disso, a embalagem é feita de papelão reciclado de alta densidade que não compromete a integridade do produto durante o transporte. Produtos completos, com qualidade sonora e amigos do meio ambiente, é possível encontrar na linha LG XBoom Go XG.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    Preços sugeridos ao varejo: XG5 – R$ 829,00; XG7 – R$ 1.199,00; Power XG9 – R$ 2.999,00.

    Para mais informações, acesse o site oficial da LG para a linha Xboom Go XG.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade