Mais
    InícioPublicidadeModaNBA e Bob Esponja lançam collab inédita na América Latina

    NBA e Bob Esponja lançam collab inédita na América Latina

    Nessa collab os personagens carismáticos do desenho estampam camisetas com temática da NBA e dos times de basquete

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs do melhor cozinheiro de hambúrguer de Siri da Fenda do Biquíni agora poderão se aventurar pelo universo do basquete com essa nova collab inédita da NBA com Bob Esponja Calça-Quadrada.

    “Bob Esponja é um ícone pop mundial, querido por pessoas de todas as idades e de todas as tribos, incluindo esportes, como o basquete, e moda”, comenta Victor Fonseca, vice-presidente de licenciamento da ViacomCBS. “Essa parceria aproxima marcas desejadas do seu público e com isso, cumprimos nossa missão de estarmos cada vez mais perto dos fãs”, completa.

    Continua depois do anúncio

    A coleção traz camisetas e moletons de diversas cores com estampas que combinam a irreverência e o bom humor da turma da Fenda do Biquíni com as logos e as cores da NBA e de franquias da liga como Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets, Miami Heat, Golden State Warriors e Boston Celtics.

    “A coleção ficou muito bonita, muito divertida. Estamos unindo a paixão pela NBA e a alegria, a irreverência de Bob Esponja e seus amigos, uma combinação que, tenho certeza, os fãs vão adorar. Quem disse que não dava para levar o basquete ao fundo do mar?”, diz Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Os fãs já podem ficar atualizando o site da NBA e da Netshoes, pois a coleção da Nickelodeon apresentando Bob Esponja em collab com o mundo do basquete tem previsão de chegada para essa segunda-feira (06), com peças a partir de R$ 89,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar também que este tem sido um ótimo ano para aqueles que gostam dos personagens do fundo do mar. Recentemente o Calça-Quadrada ganhou uma coleção em collab com a Vans, com Havaianas, o anúncio de um novo jogo com seu próprio multiverso e até mesmo mais de 50 episódios inéditos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade