Mais
    InícioGeekGamesBob Esponja ganhará jogo com temática de multiverso

    Bob Esponja ganhará jogo com temática de multiverso

    O jogo SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake leva os personagens para aventuras em diversos universos diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já não restam dúvidas de que Bob Esponja Calça Quadrada é o carro chefe da Nickelodeon e, recentemente, já tivemos o anúncio de mais de 50 episódios novos para a série original e seus derivados. Entretanto, a vida real não é mais suficiente para o cozinheiro da Fenda do Biquíni, já que o mesmo acaba de ganhar um jogo com a temática de multiverso.

    Em um anúncio da THQ Nordic, na última sexta-feira (17), descobrimos que o novo jogo do personagem se chama “SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake” (algo como “Bob Esponja Calça Quadrada: Abalo Cósmico”, em tradução livre). O jogo leva Bob Esponja e Patrick para aventuras em diversos universos, confira o trailer que conta até mesmo com um solo inesperado da Senhorita Puff:

    Continua depois do anúncio

    Com uma pegada Crash Bandicoot e Rick and Morty, o novo jogo do Calça Quadrada foi muito bem recebido pelo público, que adorou a temática e as referências utilizadas para compor o trailer do game.

    SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake ainda não possui data de lançamento, mas devemos receber atualizações em breve. O game será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

    O sucesso de Bob Esponja

    Bob Esponja Calça Quadrada é a propriedade mais amplamente distribuída na história da ViacomCBS Networks International, vista em mais de 170 países e territórios, traduzida em mais de 30 idiomas e com uma média de mais de 100 milhões de visualizadores por mês.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O desenho foi criado por Stephen Hillenburg e produzido pela Nickelodeon. Você pode assistir a animação e seus derivados no Paramount+.

    Além dos 50 novos episódios confirmados para a série original e as outras duas séries spin-off (Kamp Koral e The Patrick Star Show), a ViacomCBS também anunciou recentemente uma parceria entre a Nickelodeon e Havaianas para uma coleção de chinelos dos personagens.

    Continua depois do anúncio

    SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake não é a única novidade aguardada pelos fãs dos personagens da Fenda do Biquíni e da Nickelodeon. A emissora também anunciou que em breve terá seu próprio “Smash Bros” onde, além de Bob Esponja e Patrick, personagens clássicos como Cat-Dog, Rugrats e Danny Phantom também estarão disponíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade