Na última semana a Jojo Todynho fez um desabafo sobre o CC: “amigos que amam abraçar, mas esquecem o desodorante”. Pensando nisso, a Rexona criou o DispersaOdor, despertador que lembra as pessoas de usarem desodorante.
O despertador chega com sete frases de alarme na voz da Jojo Todynho e o aparelho traz um design no formato do famoso logo da marca. Com o objetivo de realmente ajudar as pessoas, ele só para de tocar quando o Rexona é retirado da base, tornando impossível o esquecimento do antitranspirante.
Incorporada à estratégia de conteúdo real-time da marca, a ideia nasceu para responder às dezenas de comentários espontâneos que pediram a ajuda de Rexona, especialista no assunto e líder do mercado. “Nos tempos atuais, é preciso estar presente e atento ao que acontece nos canais sociais mas, mais do que isso, saber a hora certa de interagir. Como marca líder do segmento, Rexona tem o dever de fazer parte das conversas que envolvem a nossa categoria – assim, conseguimos reverberar nossas mensagens e reforçar que Rexona realmente não abandona em nenhum momento, seja no dia a dia, se movimentando ou reagindo de forma criativa e inusitada a um meme, por exemplo.” comenta Paula Paiva, Gerente de Digital de Rexona.
Além disso, o aparelho também é uma caixa de som ativada por bluetooth e , assim, reforça o propósito da marca de incentivar as pessoas a se movimentarem com confiança, seja através da dança ou do esporte.
O melhor de tudo é que isso não foi apenas uma ação que ficou no virtual, o despertador realmente existe e os consumidores de Rexona tiveram a oportunidade de concorrer a uma unidade real do DispersaOdor.
A promoção aconteceu durante os dias 01 e 02 de dezembro, pela rede social Twitter. Para participar, era só enviar um tweet para a conta de Rexona contando o pior perrengue que você passou por esquecer de passar desodorante.