Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaDispersaOdor: Rexona cria despertador que lembra as pessoas de usarem desodorante

    DispersaOdor: Rexona cria despertador que lembra as pessoas de usarem desodorante

    O produto traz frases de Jojo Todynho e só para de tocar quando alguém tira o antitranspirante da base

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana a Jojo Todynho fez um desabafo sobre o CC: “amigos que amam abraçar, mas esquecem o desodorante”. Pensando nisso, a Rexona criou o DispersaOdor, despertador que lembra as pessoas de usarem desodorante.

    O despertador chega com sete frases de alarme na voz da Jojo Todynho e o aparelho traz um design no formato do famoso logo da marca. Com o objetivo de realmente ajudar as pessoas, ele só para de tocar quando o Rexona é retirado da base, tornando impossível o esquecimento do antitranspirante.

    Continua depois do anúncio
    Desabafo de Jojo Todynho.

    Incorporada à estratégia de conteúdo real-time da marca, a ideia nasceu para responder às dezenas de comentários espontâneos que pediram a ajuda de Rexona, especialista no assunto e líder do mercado. “Nos tempos atuais, é preciso estar presente e atento ao que acontece nos canais sociais mas, mais do que isso, saber a hora certa de interagir. Como marca líder do segmento, Rexona tem o dever de fazer parte das conversas que envolvem a nossa categoria – assim, conseguimos reverberar nossas mensagens e reforçar que Rexona realmente não abandona em nenhum momento, seja no dia a dia, se movimentando ou reagindo de forma criativa e inusitada a um meme, por exemplo.” comenta Paula Paiva, Gerente de Digital de Rexona.

    Veja também:  Multiuso da Jojo: Veja anuncia primeiro produto da categoria co-criado por um artista

    Além disso, o aparelho também é uma caixa de som ativada por bluetooth e , assim, reforça o propósito da marca de incentivar as pessoas a se movimentarem com confiança, seja através da dança ou do esporte.

    O melhor de tudo é que isso não foi apenas uma ação que ficou no virtual, o despertador realmente existe e os consumidores de Rexona tiveram a oportunidade de concorrer a uma unidade real do DispersaOdor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção aconteceu durante os dias 01 e 02 de dezembro, pela rede social Twitter. Para participar, era só enviar um tweet para a conta de Rexona contando o pior perrengue que você passou por esquecer de passar desodorante.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade