Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBrastemp lança frigobar Retrô Pride

    Brastemp lança frigobar Retrô Pride

    O lançamento ainda traz uma campanha com a Pabllo Vittar, que mostra que o amor é para todes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Orgulho LGBTQIAP+ não deve ser lembrado apenas em junho e, por isso, a Brastemp lançou em abril a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, que reforça todas as formas de amor. Agora, para a nova fase da campanha, a marca relança o seu famoso frigobar, mas na versão Retrô Pride.

    O frigobar é uma edição limitada, com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+ e reafirma que o amor é para todes. O melhor é que todo o lucro das vendas será revertido para a ONG Casa Neon Cunha.

    Continua depois do anúncio
    Programa Retrô Love Radio.

    “A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.

    A campanha ainda traz a cantora Pabllo Vittar, que dará a voz na “Retrô Love Radio” contando histórias de amor e orgulho inspirados em relatos reais que foram enviados por seus seguidores.

    Além disso, Pabllo Vittar ainda vai presentear cinco amigos nas próximas semanas com uma Retrô Pride. Essa ação e o programa com a artista podem ser conferidos no Instagram da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Frigobar Brastemp Retrô Pride

    O frigobar Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp pelo valor de R$ 1.999,00, nas versões branco e preto. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIAP+ e seus familiares.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,825SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade