Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBrastemp lança frigobar Retrô Pride

    Brastemp lança frigobar Retrô Pride

    O lançamento ainda traz uma campanha com a Pabllo Vittar, que mostra que o amor é para todes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Orgulho LGBTQIAP+ não deve ser lembrado apenas em junho e, por isso, a Brastemp lançou em abril a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, que reforça todas as formas de amor. Agora, para a nova fase da campanha, a marca relança o seu famoso frigobar, mas na versão Retrô Pride.

    O frigobar é uma edição limitada, com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+ e reafirma que o amor é para todes. O melhor é que todo o lucro das vendas será revertido para a ONG Casa Neon Cunha.

    Continua depois do anúncio
    Programa Retrô Love Radio.

    “A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.

    A campanha ainda traz a cantora Pabllo Vittar, que dará a voz na “Retrô Love Radio” contando histórias de amor e orgulho inspirados em relatos reais que foram enviados por seus seguidores.

    Além disso, Pabllo Vittar ainda vai presentear cinco amigos nas próximas semanas com uma Retrô Pride. Essa ação e o programa com a artista podem ser conferidos no Instagram da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Frigobar Brastemp Retrô Pride

    O frigobar Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp pelo valor de R$ 1.999,00, nas versões branco e preto. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIAP+ e seus familiares.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade