Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBrastemp lança frigobar Retrô Pride

    Brastemp lança frigobar Retrô Pride

    O lançamento ainda traz uma campanha com a Pabllo Vittar, que mostra que o amor é para todes

    Publicidade

    O Orgulho LGBTQIAP+ não deve ser lembrado apenas em junho e, por isso, a Brastemp lançou em abril a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, que reforça todas as formas de amor. Agora, para a nova fase da campanha, a marca relança o seu famoso frigobar, mas na versão Retrô Pride.

    O frigobar é uma edição limitada, com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+ e reafirma que o amor é para todes. O melhor é que todo o lucro das vendas será revertido para a ONG Casa Neon Cunha.

    Continua depois do anúncio
    Programa Retrô Love Radio.

    “A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.

    A campanha ainda traz a cantora Pabllo Vittar, que dará a voz na “Retrô Love Radio” contando histórias de amor e orgulho inspirados em relatos reais que foram enviados por seus seguidores.

    Além disso, Pabllo Vittar ainda vai presentear cinco amigos nas próximas semanas com uma Retrô Pride. Essa ação e o programa com a artista podem ser conferidos no Instagram da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Frigobar Brastemp Retrô Pride

    O frigobar Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp pelo valor de R$ 1.999,00, nas versões branco e preto. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIAP+ e seus familiares.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade