Mais
    InícioPublicidadeModaColeção Pride de Havaianas ganha novos produtos

    Coleção Pride de Havaianas ganha novos produtos

    Drop da coleção apresenta 9 produtos, entre acessórios, calçados e peças de vestuário que chegam às lojas ainda em junho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo firme em prol das causas LGBTQIAP+, a Havaianas acaba de lançar seu terceiro drop em comemoração ao mês do orgulho. Desde 2020, a marca firmou a parceria com ONG All Out onde 7% dos lucros líquidos das vendas são destinados à causa. Os novos itens estão ainda mais coloridos e leves para que os havalovers tenham a liberdade de serem quem são.

    O destaque entre novos produtos da linha Havaianas Pride fica por conta da nova estampa, que é uma explosão de cores e símbolos que celebra a diversidade. Flores, folhas, corações, megafones e outros elementos se unem em um fundo arco-íris, representando a união e voz poderosa da comunidade LGBTQIA+.

    Continua depois do anúncio

    Sandálias Top Havaianas Pride Premium

    Body Havaianas Top Pride Premium

    Havaianas Top Pride Premium tem arco-íris até nas tiras! As cores do símbolo do orgulho LGBTQIA+ se espalham por todo o chinelo, de cima a baixo. Além das tiras diferentonas, o modelo tem uma sola linda cheia de flores desenhadas e pintadas nas cores do arco-íris. 

    Camisa Havaianas Pride

    Despojada, a Camisa Havaianas Pride tem um shape oversized e combina perfeitamente com um look casual para ir a um date, a um barzinho ou apenas passear por aí. Branca, a camisa tem pequenos desenhos que mostram todo o orgulho da comunidade LGBTQIAP+ dando um diferencial à peça.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'

    Camiseta Havaianas Pride

    Para quem curte uma peça mais descolada, a Camiseta Havaianas Pride é um charme e eleva totalmente o visual. Perfeita para usar com qualquer composição, a peça branca dá destaque, no canto superior esquerdo, a flores e à frase “love is love”.

    BoardShort Havaianas Pride

    Em um dia de parque, de praia ou de churrasco com os amigos, o Boardshort Havaianas Pride pode ser um grande aliado, pois combina com qualquer ocasião, seja de dia ou de noite.

    New Mini Bag Havaianas Pride

    Versátil, colorida e bonita, a New Mini Bag Havaianas Pride é perfeita para sair sem se preocupar se todos os itens básicos estarão seguros, pois ela comporta chave, dinheiro, cartão e documento tudo em um só espaço.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    Porta-fones Havaianas Pride

    Com formato e as cores do arco-íris, o novo Porta-fones Havaianas Pride é colorido, alto astral e ideal para quem quer deixar o fone bem guardado, sem perder no fundo da bolsa ou mochila. Feito 100% de silicone.

    Lenço Havaianas Pride

    Todos os novos produtos da coleção Havaianas Pride chegarão às lojas físicas e na Digital Flagship de Havaianas até junho, integrando o portfólio permanente da coleção, que já conta com mais de 30 produtos em linha. Para conhecer, acesse Havaianas Pride.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade