Mais
    InícioPublicidadeModaHavaianas anuncia novidades na linha Pride

    Havaianas anuncia novidades na linha Pride

    Entre as novidades da Havaianas para a linha Pride estão: meias de dedinho, bucket hat, novos modelos de chinelos e muito mais. Saiba mais.

    Publicidade

    Em junho do ano passado a Havaianas lançou a linha Pride para reafirmar o seu compromisso e respeito com a comunidade LGBTQIA+, e agora a marca inclui novidades na linha para celebrar o orgulho o ano inteiro.

    Em parceria com a ONG All Outa Havaianas continua destinando 7% do lucro líquido das vendas da linha para eles, como aconteceu em 2020. Para garantir um visual completo, a marca desta vez traz peças de vestuário, sandálias e acessórios, com peças fluidas, que combinam com todas as estações do ano.

    Continua depois do anúncio
    Novidades linha Havaianas Pride: camisa e sunga.

    Para os pés, chegam as meias Havaianas Pride, na opção com dedinho ou sem, todas elas vêm com cores vibrantes e repletas de orgulho. Elas trazem também uma homenagem à bandeira do movimento com seis cores, além da original de oito cores que foi usada nas primeiras sandálias da coleção.

    Para garantir ainda mais pluralidade no vestuário, a marca apresenta uma camisa de manga curta toda customizada com numeração disponível até o GGG. Além disso, também lançaram um look praia, uma sunga seguindo a bandeira de oito cores.

    Continua depois do anúncio

    Complementando o look, para os acessórios chegam a bandana Pride, com as cores do arco-íris. E o bucket hat Havaianas Pride, com fundo branco e detalhes em estilo grafite, combinando tanto para os adeptos da cultura urbana quanto para os amantes da praia.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Novidades linha Havaianas Pride: bandana e bucket hat.

    Todas as novidades podem ser encontradas nas lojas Havaianas e na loja online da marca, com valores entre R$ 42,99 e R$ 229,99. O valor arrecadado será revertido para a All Out que destinará a ações que apoiam as comunidades LGBTQIA+.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade