Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Havaianas lança sua primeira linha Global Pride

    Havaianas lança sua primeira linha Global Pride

    Além do lançamento da linha, a marca deixará de separar os produtos em seu e-commerce por gênero e os classificará por cores, mood, modelos e estilo.

    Publicidade

    No mês do Orgulho LGBTQIA+, a Havaianas firma um novo compromisso com a comunidade através da sua primeira linha Global Pride. Além dos novos produtos, a marca estabelece novas ações e medidas que visam diminuir as diferenças e que fomentem igualdade. A ONG All Out, que atua globalmente em defesa do amor e da igualdade, receberá parte dos lucros com a venda dos produtos.

    A Havaianas acaba de lançar a sua nova linha Global Pride, em apoio a comunidade LGBTQIA+. Por enquanto, são dois modelos de chinelo, dois pins, um maiô e uma shoulder bag que celebram o orgulho da comunidade e que terão, a cada produto vendido, 7% do lucro líquido destinado à All Out e aos seus projetos apoiados no Brasil e no mundo. A linha ficará regular no portfólio da marca, o que mantém a contribuição para a instituição. Confira os lançamentos:

    Continua depois do anúncio

    Mudanças no e-commerce da Havaianas

    A partir de Setembro, os consumidores da Havaianas irão notar mudanças em seu e-commerce. Isso porque a empresa decidiu que seus produtos serão divididos por cores, mood, modelos e estilos e não mais por gêneros.

    Extensão das numerações

    Além das medidas adotadas já mencionadas, a Havaianas também está realizando a extensão das numerações de mais de 20 produtos que já são comercializados e que possuem essa limitação. Dessa forma, produtos da linha Glitter, e diversos outros modelos de sandálias Havaianas serão disponibilizados em mais numerações.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já estão disponíveis exclusivamente no e-commerce da marca e fazem parte do catálogo de produtos regulares da marca. Os pins custam R$ 29,99, enquanto os chinelos possuem valores diferentes: o modelo nas cores da bandeira LGBTQIA+ sai por R$ 49,99 e está disponível do tamanho 33/34 ao 45/46. O preto com a corrente nas cores da bandeira está disponível por R$ 44,99 e nos mesmos tamanhos. Por fim, o maio custa R$ 149,99 nos tamanhos PP, P, M, G ou GG e a shoulder bag sai por R$ 99,99.

    Fonte: MundoMarketing.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Hershey’s lança chocolate sabor Pink Lemonade em edição limitada

    A Hershey's, uma das marcas de chocolates mais famosas do país, está lançando um chocolate com sabor inédito para a páscoa de 2021: Pink...
    Um celular com sinal de internet Wi-Fi.

    Faculdade Anhanguera leva internet gratuita para comunidades de SP

    Em tempos de quarentena a internet se tornou uma ferramenta essencial para o trabalho e estudo remoto, porém não é toda a população que...

    Sazón Lev, da Ajinomoto, chega ao mercado com filme ASMR

    A febre do ASMR, ao que tudo indica, chegou para ficar e dessa vez aparece no novo filme da Ajinomoto para o lançamento da...
    Celular com o Uber aberto.

    Uber disponibiliza cupons de desconto para grupos prioritários chegarem aos locais de vacinação

    A Uber anunciou hoje, dia 12, mais algumas medidas para ajudar no combate contra a COVID-19. Dessa vez, a marca está promovendo ações em...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade