Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Havaianas lança sua primeira linha Global Pride

    Havaianas lança sua primeira linha Global Pride

    Além do lançamento da linha, a marca deixará de separar os produtos em seu e-commerce por gênero e os classificará por cores, mood, modelos e estilo.

    Publicidade

    No mês do Orgulho LGBTQIA+, a Havaianas firma um novo compromisso com a comunidade através da sua primeira linha Global Pride. Além dos novos produtos, a marca estabelece novas ações e medidas que visam diminuir as diferenças e que fomentem igualdade. A ONG All Out, que atua globalmente em defesa do amor e da igualdade, receberá parte dos lucros com a venda dos produtos.

    A Havaianas acaba de lançar a sua nova linha Global Pride, em apoio a comunidade LGBTQIA+. Por enquanto, são dois modelos de chinelo, dois pins, um maiô e uma shoulder bag que celebram o orgulho da comunidade e que terão, a cada produto vendido, 7% do lucro líquido destinado à All Out e aos seus projetos apoiados no Brasil e no mundo. A linha ficará regular no portfólio da marca, o que mantém a contribuição para a instituição. Confira os lançamentos:

    Continua depois do anúncio

    Mudanças no e-commerce da Havaianas

    A partir de Setembro, os consumidores da Havaianas irão notar mudanças em seu e-commerce. Isso porque a empresa decidiu que seus produtos serão divididos por cores, mood, modelos e estilos e não mais por gêneros.

    Extensão das numerações

    Além das medidas adotadas já mencionadas, a Havaianas também está realizando a extensão das numerações de mais de 20 produtos que já são comercializados e que possuem essa limitação. Dessa forma, produtos da linha Glitter, e diversos outros modelos de sandálias Havaianas serão disponibilizados em mais numerações.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já estão disponíveis exclusivamente no e-commerce da marca e fazem parte do catálogo de produtos regulares da marca. Os pins custam R$ 29,99, enquanto os chinelos possuem valores diferentes: o modelo nas cores da bandeira LGBTQIA+ sai por R$ 49,99 e está disponível do tamanho 33/34 ao 45/46. O preto com a corrente nas cores da bandeira está disponível por R$ 44,99 e nos mesmos tamanhos. Por fim, o maio custa R$ 149,99 nos tamanhos PP, P, M, G ou GG e a shoulder bag sai por R$ 99,99.

    Fonte: MundoMarketing.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    BIC lança e-commerce e anuncia novos produtos no Brasil

    A BIC, marca líder mundial em artigos de papelaria presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, anunciou que está lançando uma...

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade