O Orgulho LGBTQIAP+ não deve ser lembrado apenas em junho e, por isso, a Brastemp lançou em abril a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, que reforça todas as formas de amor. Agora, para a nova fase da campanha, a marca relança o seu famoso frigobar, mas na versão Retrô Pride.
O frigobar é uma edição limitada, com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+ e reafirma que o amor é para todes. O melhor é que todo o lucro das vendas será revertido para a ONG Casa Neon Cunha.
“A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.
A campanha ainda traz a cantora Pabllo Vittar, que dará a voz na “Retrô Love Radio” contando histórias de amor e orgulho inspirados em relatos reais que foram enviados por seus seguidores.
Além disso, Pabllo Vittar ainda vai presentear cinco amigos nas próximas semanas com uma Retrô Pride. Essa ação e o programa com a artista podem ser conferidos no Instagram da marca.
Preço e disponibilidade – Frigobar Brastemp Retrô Pride
O frigobar Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp pelo valor de R$ 1.999,00, nas versões branco e preto. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIAP+ e seus familiares.