Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPfizer cria monumento Bandeira da Retomada na Av. Paulista

    Pfizer cria monumento Bandeira da Retomada na Av. Paulista

    Monumento já está na Avenida Paulista com totens informativos que trazem mensagens de otimismo e videocase com bastidores da produção

    Publicidade

    Muito já se fala sobre a “retomada” para a vida pós-COVID e as máscaras seguirão sendo nossa garantia de proteção mesmo após a vacinação. Pensando nisso, a Pfizer decidiu criar o monumento Bandeira da Retomada na Avenida Paulista.

    Com 5 metros x 1,8 metros a bandeira é feita de máscaras recicladas que foram utilizadas pelos próprios colaboradores da Pfizer. Os itens passaram por um processo de higienização e máscaras de diferentes tecidos também foram incorporadas, para criar um grande símbolo de esperança e renovação.

    Continua depois do anúncio

    O projeto foi desenvolvido pelo artista plástico Didu Losso em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e ficará exposto até o dia 18 de novembro. O monumento faz parte da campanha “Vacina: Tomar Para Retomar”, que conscientiza a população sobre a importância da imunização contra o Covid-19.

    “Esta ação é parte da campanha Vacina: Tomar para Retomar, que iniciamos em maio para reforçar a importância da imunização no combate à COVID-19,. Agora, com a bandeira, queremos celebrar este importante momento que alcançamos com o avanço da vacinação. Graças à ciência vidas foram salvas!”, diz Cristiane Santos, diretora de comunicação e assuntos corporativos da Pfizer Brasil.

    “Essa obra é muito especial, não apenas por ser a maior que criei na minha vida, mas também por reunir todos os estilos artísticos que costumo imprimir em meus trabalhos, como a pintura, colagem, costura e bordado, escultura, instalação e audiovisual. A Bandeira de Retomada, literalmente, engloba tudo que eu mais amo: criar arte com relevância e conscientizar a população por meio da beleza das artes visuais”, destaca Losso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Priscila Gonçalves, diretora de contas da Ogilvy Brasil, o monumento é uma maneira artística e inspiradora de materializar a retomada, momento tão aguardado pela população. “Por meio da imunização e cuidados com a proteção de todos, estamos finalmente virando essa página. A instalação ficará na memória com símbolo de respeito, empatia e outros sentimentos vividos por cada um”.

    Como parte da imersão, a área em volta do monumento contará com totens informativos que trazem mensagens de otimismo e que exaltam os esforços coletivos e individuais ao longo da pandemia. Um videocase com os bastidores da produção da Bandeira da Retomada também está disponível para que o público acompanhe seu processo de desenvolvimento.

    Continua depois do anúncio

    A partir de hoje (12/11) até o dia 18 de novembro, quem passar pela Avenida Paulista, 2064, Center 3, poderá se deparar com o monumento desenvolvido pela Pfizer.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade