Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPfizer cria monumento Bandeira da Retomada na Av. Paulista

    Pfizer cria monumento Bandeira da Retomada na Av. Paulista

    Monumento já está na Avenida Paulista com totens informativos que trazem mensagens de otimismo e videocase com bastidores da produção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muito já se fala sobre a “retomada” para a vida pós-COVID e as máscaras seguirão sendo nossa garantia de proteção mesmo após a vacinação. Pensando nisso, a Pfizer decidiu criar o monumento Bandeira da Retomada na Avenida Paulista.

    Com 5 metros x 1,8 metros a bandeira é feita de máscaras recicladas que foram utilizadas pelos próprios colaboradores da Pfizer. Os itens passaram por um processo de higienização e máscaras de diferentes tecidos também foram incorporadas, para criar um grande símbolo de esperança e renovação.

    Continua depois do anúncio

    O projeto foi desenvolvido pelo artista plástico Didu Losso em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e ficará exposto até o dia 18 de novembro. O monumento faz parte da campanha “Vacina: Tomar Para Retomar”, que conscientiza a população sobre a importância da imunização contra o Covid-19.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    “Esta ação é parte da campanha Vacina: Tomar para Retomar, que iniciamos em maio para reforçar a importância da imunização no combate à COVID-19,. Agora, com a bandeira, queremos celebrar este importante momento que alcançamos com o avanço da vacinação. Graças à ciência vidas foram salvas!”, diz Cristiane Santos, diretora de comunicação e assuntos corporativos da Pfizer Brasil.

    “Essa obra é muito especial, não apenas por ser a maior que criei na minha vida, mas também por reunir todos os estilos artísticos que costumo imprimir em meus trabalhos, como a pintura, colagem, costura e bordado, escultura, instalação e audiovisual. A Bandeira de Retomada, literalmente, engloba tudo que eu mais amo: criar arte com relevância e conscientizar a população por meio da beleza das artes visuais”, destaca Losso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Zé Gotinha volta às escolas para promover vacinação em produção da Malala Filmes

    Para Priscila Gonçalves, diretora de contas da Ogilvy Brasil, o monumento é uma maneira artística e inspiradora de materializar a retomada, momento tão aguardado pela população. “Por meio da imunização e cuidados com a proteção de todos, estamos finalmente virando essa página. A instalação ficará na memória com símbolo de respeito, empatia e outros sentimentos vividos por cada um”.

    Como parte da imersão, a área em volta do monumento contará com totens informativos que trazem mensagens de otimismo e que exaltam os esforços coletivos e individuais ao longo da pandemia. Um videocase com os bastidores da produção da Bandeira da Retomada também está disponível para que o público acompanhe seu processo de desenvolvimento.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    A partir de hoje (12/11) até o dia 18 de novembro, quem passar pela Avenida Paulista, 2064, Center 3, poderá se deparar com o monumento desenvolvido pela Pfizer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade