Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPfizer cria monumento Bandeira da Retomada na Av. Paulista

    Pfizer cria monumento Bandeira da Retomada na Av. Paulista

    Monumento já está na Avenida Paulista com totens informativos que trazem mensagens de otimismo e videocase com bastidores da produção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muito já se fala sobre a “retomada” para a vida pós-COVID e as máscaras seguirão sendo nossa garantia de proteção mesmo após a vacinação. Pensando nisso, a Pfizer decidiu criar o monumento Bandeira da Retomada na Avenida Paulista.

    Com 5 metros x 1,8 metros a bandeira é feita de máscaras recicladas que foram utilizadas pelos próprios colaboradores da Pfizer. Os itens passaram por um processo de higienização e máscaras de diferentes tecidos também foram incorporadas, para criar um grande símbolo de esperança e renovação.

    Continua depois do anúncio

    O projeto foi desenvolvido pelo artista plástico Didu Losso em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e ficará exposto até o dia 18 de novembro. O monumento faz parte da campanha “Vacina: Tomar Para Retomar”, que conscientiza a população sobre a importância da imunização contra o Covid-19.

    “Esta ação é parte da campanha Vacina: Tomar para Retomar, que iniciamos em maio para reforçar a importância da imunização no combate à COVID-19,. Agora, com a bandeira, queremos celebrar este importante momento que alcançamos com o avanço da vacinação. Graças à ciência vidas foram salvas!”, diz Cristiane Santos, diretora de comunicação e assuntos corporativos da Pfizer Brasil.

    “Essa obra é muito especial, não apenas por ser a maior que criei na minha vida, mas também por reunir todos os estilos artísticos que costumo imprimir em meus trabalhos, como a pintura, colagem, costura e bordado, escultura, instalação e audiovisual. A Bandeira de Retomada, literalmente, engloba tudo que eu mais amo: criar arte com relevância e conscientizar a população por meio da beleza das artes visuais”, destaca Losso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Priscila Gonçalves, diretora de contas da Ogilvy Brasil, o monumento é uma maneira artística e inspiradora de materializar a retomada, momento tão aguardado pela população. “Por meio da imunização e cuidados com a proteção de todos, estamos finalmente virando essa página. A instalação ficará na memória com símbolo de respeito, empatia e outros sentimentos vividos por cada um”.

    Como parte da imersão, a área em volta do monumento contará com totens informativos que trazem mensagens de otimismo e que exaltam os esforços coletivos e individuais ao longo da pandemia. Um videocase com os bastidores da produção da Bandeira da Retomada também está disponível para que o público acompanhe seu processo de desenvolvimento.

    Continua depois do anúncio

    A partir de hoje (12/11) até o dia 18 de novembro, quem passar pela Avenida Paulista, 2064, Center 3, poderá se deparar com o monumento desenvolvido pela Pfizer.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Conheça a história de...

    Abrangendo as dezesseis primeiras edições dos quadrinhos, a série Sandman chegou hoje à Netflix com seus dez episódios

    Kevin Feige demonstra apoio...

    Chefão da Marvel Studios manda mensagem em solidariedade aos diretores de Batgirl que foi cancelado pela Warner

    Xbox Game Pass começa...

    O Game Pass plano família ainda está em fase de testes, disponível apenas na Colômbia e na Irlanda e somente para inscritos no Xbox Insiders

    Rony Weasley autografa nova...

    Para deixar os Potterheads alucinados, Rupert Grint passou na loja da Chilli Beans no aeroporto de Guarulhos e deixou uma surpresa
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Amazon anuncia suas primeiras produções originais da Nigéria

    A Amazon anunciou hoje os seus dois primeiros projetos originais feitos na Nigéria, país africano que é um mercado chave e estabelecido para o...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,812FãsCurtir
    118,832SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade