Mais
    InícioPublicidadeEventosPrime Video é confirmado na CCXP Worlds 21

    Prime Video é confirmado na CCXP Worlds 21

    O streaming promete novidades e trechos inéditos de suas séries originais durante o evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Falta menos de 1 mês para a CCXP Worlds 21 acontecer e aos poucos o evento vai revelando quem estará presente nessa edição virtual, dessa vez, quem foi o anunciado para participar da feira é o Prime Video.

    Este ano, seu painel terá anúncios em torno de suas produções originais, entre elas: The Boys; A Roda do Tempo, com a vencedora do Globo de Ouro, Rosamund Pike; Reacher e a série que expande a franquia Star Trek, Star Trek: Picard.

    Continua depois do anúncio
    Prime Video na CCXP Worlds 2021.

    A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e o painel do Prime Video acontece no domingo, dia 05 de dezembro, às 20h30, no Thunder Arena.

    Veja também:  Conheça os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano de 2023

    CREDENCIAIS:

    • FREE EXPERIENCE (Gratuito) – Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .
    • DIGITAL EXPERIENCE (R$ 50) – Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.
    • HOME EXPERIENCE (R$ 50 + Frete) – Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com a credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .
    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    *Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade