Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sBlack Friday: McDonald’s lança promoção com sanduíches por menos de R$ 3,90

    Black Friday: McDonald’s lança promoção com sanduíches por menos de R$ 3,90

    As ofertas estão disponíveis apenas para pagamentos com o Mercado Pago e em compras acima de R$ 9,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s já começou a sua Black Friday e depois de dar Cheeseburger grátis para os novos usuários que se cadastraram no seu app, agora o fast-food lançou uma promoção com sanduíches por menos de R$ 3,90.

    Nomeada de Méqui Friday, a nova fase da campanha tem ofertas ainda melhores. Dessa vez, a promoção acontece em parceria com o Mercado Pago e a rede traz seus clássicos sanduíches com grandes descontos.

    Continua depois do anúncio
    Promoção de Black Friday dos sanduíches do McDonald’s.

    A promoção é separada em 3 valores:

    • McChicken ou Duplo Barbecue – R$ 1,90
    • Big Mac ou McChicken Bacon – R$ 2,90
    • Quarteirão ou Cheddar McMelt – R$ 3,90

    Mas para garantir a promoção, o consumidor deve fazer um pedido de no mínimo R$ 9,90 e pagar com o app do Mercado Pago. As ofertas são válidas apenas para compras feitas presencialmente no caixa com atendente e para clientes maiores de 18 anos.

    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Quem quiser aproveitar a promoção deve ficar atento, já que só é possível resgatar o desconto uma vez por CPF e elas ficam disponíveis até o dia 22 de novembro, na próxima segunda-feira.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, no aplicativo do McDonald’s, também está rolando várias ofertas especiais de Black Friday e que não precisam ser pagas com o Mercado Pago. Entre algumas delas estão:

    • McOferta média McCkicken – R$ 14,90
    • McOferta média Big Mac + Sundae – R$ 19,90
    • McOferta média Quarteirão + McFlurry Ovomaltine – R$ 24,70

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade