Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaNova Amstel Ultra é puro malte sem glúten e tem 72 calorias

    Nova Amstel Ultra é puro malte sem glúten e tem 72 calorias

    A novidade chega para atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, mas sem abrir mão da qualidade e sabor de uma boa cerveja

    Publicidade

    A Amstel Ultra é o mais novo lançamento do Grupo Heineken, a cerveja chega para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias. A novidade passa a compor a linha de Amstel, cerveja puro malte nascida em Amsterdã.

    Amstel Ultra é uma cerveja com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias (Long Neck 275ml com 72 calorias e lata 269ml com 71 calorias), além de ser a única puro malte neste segmento. A nova aposta da marca tem como objetivo desenvolver e liderar esta promissora categoria de cervejas com baixos teores de calorias e carboidratos e atrai cada vez mais a atenção dos consumidores.

    Continua depois do anúncio

    “O ano de 2021 está sendo de grande importância para o Grupo no segmento mainstream, com dois grandes lançamentos que reforçam nossa posição no mercado: Tiger e agora, Amstel Ultra. Com isso, seguimos no nosso compromisso de levar ao consumidor opções de qualidade, com um portfólio de produtos que atendem às diferentes demandas e ocasiões de consumo. Agora, por meio de rota dupla de distribuição, estamos certos de que estamos no caminho certo”, afirma Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

    Para Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo, “Amstel Ultra é um convite para que todos aproveitem os momentos da vida com equilíbrio e no estilo próprio de cada um. Trazer uma cerveja mais leve e puro malte ao mesmo tempo ao mercado brasileiro reforça nossa atenção à inovação e às demandas de um público cada vez mais exigente e conectado. Temos certeza de que será um sucesso de vendas por aqui”.

    Amstel Ultra é composta apenas por ingredientes naturais, sendo eles: água, malte e lúpulo. No Brasil, é produzida na cervejaria de Itu, em São Paulo, e até o final do ano terá distribuição em todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A novidade chega nas versões Long Neck (275 ml) e lata (269 ml). Com preços sugeridos de R$ 3,99 na versão long neck e R$ 3,49 para unidade da lata.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade