Mais
    InícioInovaçãoStreamingConfira o Top 10 filmes e séries mais assistidos em outubro

    Confira o Top 10 filmes e séries mais assistidos em outubro

    Filmes como "Malignant" e "Venom" e séries como "Cowboy Bepop" e "The Walking Dead" fazem parte desse Top 10

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre o desempenho das plataformas de streaming no terceiro trimestre de 2021 e agora, novamente com o apoio do JustWatch, temos as listas com o top 10 filmes e séries mais assistidos durante o mês de outubro.

    Top 10 filmes mais assistidos em outubro

    Começamos a lista dos filmes mais assistidos com clima de Halloween, já que em primeiro lugar temos “Malignant”, que conta a história de Madison. A jovem fica paralisada por visões chocantes de assassinatos terríveis, e tudo complica quando ela descobre que essas visões na verdade são realidades com um vínculo misterioso com seu passado. Disponível na Apple TV, na HBO Max e no NOW.

    Continua depois do anúncio

    Em segundo lugar ficou o filme “Um Lugar Silencioso 2”, longa que estreou nos cinemas em junho dando continuidade à franquia que mostra a família Abbott sobrevivendo em um cenário apocalíptico onde monstros caçam através do som. Disponível na Apple TV, Google Play e NOW.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    Para finalizar o pódio temos “Venom”, que recentemente ganhou sua continuação nos cinemas onde enfrenta seu semelhante Carnificina. O filme está disponível na Netflix, NOW e para alugar na Apple TV.

    A lista segue com filmes como “Halloween”, “O Culpado”, “Um Homem Furioso”, “Homem-Aranha no Aranhaverso” e outros. Confira completo abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Top 10 séries

    Com o anúncio do live-action, que chega no dia 19 de novembro, muitas pessoas se sentiram tentadas a assistir (ou reassistir) Cowboy Bebop e talvez esse seja o motivo do anime assumir a liderança no top séries mais assistidas de outubro.

    Cowboy Bebop mistura elementos do faroeste com sci-fi e muita música para trazer a história de Spide Spiegel, Jet Black e Faye Valentine, que formam um poderoso grupo de caçadores de recompensas se aventurando pelo sistema solar. O anime está disponível na Netflix, Funimation e Crunchyroll. O live-action será disponibilizado na Netflix.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    Em segundo lugar temos a série que é o mais novo sinônimo de sucesso da Netflix: Round 6. A produção sul-coreana fez tanto sucesso que se tornou a série mais assistida da plataforma de streaming e ganhou homenagens dos fãs das mais variadas formas: Funko POP, aplicativo, remake em Toy Story e até mesmo com grupo de pagode coreano.

    Round 6 acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas perdem também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador. A série está disponível completa na Netflix.

    E, para fechar o Top 3 em clima de Halloween, temos American Horror Story, que mistura ficção científica, mistério, drama, crime e terror. A série conta com 9 temporadas que estão disponíveis na Globoplay e NOW, mas apenas a recém chegada Star+ conta com as 10 temporadas em seu catálogo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    O top continua com séries como Justiça Jovem, “Missa da Meia-Noite”, “Dragon Ball Z” e “Ted Lasso”. Confira a listagem completa abaixo:

    Sobre o JustWatch

    As informações dessa publicações foram retiradas com base no relatório do JustWatch, um guia de streaming gratuito que conta com mais de 20 milhões de usuários por mês em aproximadamente 60 países, projetado para ajudar a encontrar onde assistir seus filmes e programas favoritos online.

    Caso você queira utilizar para conferir o todo portfólio das plataformas de streaming ao mesmo tempo, basta acessar o site oficial e criar sua conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade