Mais
    InícioInovaçãoAplicativosJogos de Round 6 ganham versão em aplicativo

    Jogos de Round 6 ganham versão em aplicativo

    Jogos como Batatinha Frita 1, 2, 3, biscoito de açúcar e cabo de guerra estão disponíveis no aplicativo da Supercent inspirado na série da Netflix

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A série Round 6 chamou muita atenção do público e vem ganhando cada vez mais destaque, felizmente você não precisará morrer na vida real para conseguir vivenciar a experiência dos jogos da série da Netflix, já que agora é possível jogar em um aplicativo no seu próprio smartphone.

    Se você não conseguiu viajar para Curitiba até o dia 10 para participar do jogo do biscoito de açúcar, ainda é possível ter sua oportunidade de vivenciar os games de Round 6 pelo aplicativo, que foi desenvolvido pela empresa sul-coreana Supercent.

    Continua depois do anúncio

    No app é possível se deparar com diversas versões diferentes dos games propostos na produção da Netflix como Batatinha Frita 1, 2, 3, o jogo do biscoito de açúcar, cabo de guerra, bolinha de gude etc.

    Veja também:  Lavitan lança frascos de vitaminas inspirados em 'Round 6: O Desafio'

    Infelizmente o aplicativo para Android, que se chamava Squid Game Challenge, foi removido da Play Store, mas ainda é possível baixar no iOS buscando pelo nome K-Games Challenge. O aplicativo na Apple Store conta com mais de mil avaliações, quase totalizando as 5 estrelas.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da NetflixRound 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro e já ganhou diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo ganhou um vídeo feito por fã onde os personagens de Toy Story jogam Batatinha Frita 1, 2, 3.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade