Mais
    InícioAlimentos & BebidasClaybom lança Margarina sabor Manteiga de 1kg

    Claybom lança Margarina sabor Manteiga de 1kg

    Com a novidade, a marca pretende trazer um melhor custo-benefício para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Claybom anunciou que está lançando uma nova versão da sua famosa Margarina sabor Manteiga, os consumidores agora vão poder encontrar o produto sendo vendido no tamanho de 1kg.

    A nova versão une qualidade e custo-benefício em uma embalagem econômica. O produto é constituído por 60% de lipídios, o que proporciona ainda mais versatilidade nas aplicações culinárias, unindo a cremosidade ideal da margarina com o diferencial do sabor manteiga.

    Continua depois do anúncio

    “O objetivo do lançamento é ampliar a presença de Claybom nos mercados brasileiros. Agora, as pessoas podem contar com três tipos de embalagem da Margarina sabor Manteiga: 250g, 500g e 1kg, uma para cada tipo de necessidade. Nosso portfólio está aumentando e a opção de uma embalagem econômica facilita e reforça a versatilidade do uso dessa margarina tão querida, há 70 anos pelos brasileiros, nos mais diversos preparos de alimentos do dia a dia”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de Claybom.

    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Além da novidade, o portfólio de Claybom ainda conta com a Margarina sabor Manteiga em embalagens de 250g e 500g.

    Preço e disponibilidade – Margarina Claybom sabor Manteiga 1kg

    A novidade já pode ser encontrada nas principais redes de supermercados em todo o país e nas duas unidades do Mercato Sadia (São Paulo/SP e Itajaí/SC), lojas modelos da BRF, e também no e-commerce da companhia, pelo valor de R$ 9,29.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade