Mais
    InícioAlimentos & BebidasDelícia apresenta novos produtos da linha Toque de Chef

    Delícia apresenta novos produtos da linha Toque de Chef

    A linha traz três opções de margarina: com pedaços de alho e cebola, com pedaços de ervas aromáticas e com pedaços de pimenta calabresa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Margarina Delícia acaba de inaugurar uma nova categoria e lança produtos que destacam sua versatilidade na APAS Show 2023. A marca apresentará na maior feira de supermercados do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, a margarina Delícia Toque de Chef, que já comentamos aqui no GKPB. A novidade é pensada para várias ocasiões de consumo, tanto para passar no pão e cozinhar, como para grelhar e finalizar pratos.

    delícia-toque-de-chef

    Ela será apresentada em três versões: Delícia Toque de Chef com pedaços de alho e cebolaDelícia Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas e a Delícia Toque de Chef com pedaços de pimenta calabresa. Com pedacinhos de verdade, a margarina oferece muito sabor e cremosidade, uma praticidade sem igual na hora de preparar as suas receitas.

    Continua depois do anúncio

    “O objetivo da nova linha é dar um verdadeiro toque de chef nas receitas dos consumidores, deixando tudo com muito sabor e praticidade. E o melhor de tudo, tem pedaços de verdade. O dia a dia do consumidor vai ficar ainda mais prático e saboroso na hora de refogar, grelhar, finalizar a sua receita e até rechear uma torradinha. Com a nossa linha completa, o seu dia será uma Delícia do café da manhã ao jantar”, destaca Michele Srour, diretora de marketing de Seara Margarinas.

    Delícia é a marca brasileira que mais aumentou sua penetração no último ano dentre todas as marcas de bens de consumo, de acordo com o ranking de marcas de consumo publicado pela Kantar. A marca aproveita a feira e lança também Delícia Tablete Culinário com Creme de Leite. O produto foi desenvolvido para o preparo de bolos, tortas e empadas garantindo a melhor performance para essas receitas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade