Mais
    InícioAlimentos & BebidasDelícia lança Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas...

    Delícia lança Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas

    A marca já apresentava a versão com pedaços de alho e cebola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de margarina Delícia divulgou através de seu Instagram, o seu mais novo produto a Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas. A novidade entrará no catálogo da marca, mais especificamente, em sua linha de margarina Toque de Chef.

    A Delícia já apresentava a versão Toque de Chef com pedaços de alho e cebola, e agora chega com a novidade com pedaços de ervas aromáticas. O lançamento é bem similar com um produto da marca apresentado nos meados de 2005: a Delícia com ervas finas.

    Continua depois do anúncio

    A Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas, traz pedacinho das ervas em sua composição e é perfeita para receitas variadas e também para petiscar. Confira:

    Além disso, vale lembrar que as margarinas Delícia são feitas com Creme de Leite, tornando o produto totalmente novo e mais cremoso. A marca atualmente apresenta em seu portifólio os seus diferentes produtos: a Delícia Supreme que contém um sabor amanteigado; a Delícia Cremosa, que traz um modo de uso versátil, tanto para passar no pão quanto para receitas; e também a Delícia Light, que é feita com 54% menos gordura. E claro que agora suas duas versões da Toque de Chef.

    Preço e Disponibilidade – Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas

    A Margarina com sal Toque de Chef com pedaços de ervas aromáticas já pode ser encontrada nos principais mercados do país. A redação do GKPB encontrou a novidade no site do Carrefour pelo preço sugerido de R$ 6,69 a embalagem de 250g, e R$ 10,99 a embalagem de 500g.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade