Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheetos Bola volta a ser vendido em todo o Brasil

    Cheetos Bola volta a ser vendido em todo o Brasil

    A marca produzirá “mininovelas” no TeleKwai inspiradas nas mensagens dramáticas dos fãs pedindo a volta do produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cheetos está comemorando este ano 70 anos no Brasil e, para celebrar, a marca traz de volta o Cheetos Bola, com sabor queijo suíço com um aroma e sabor ainda mais evidentes. A campanha de retorno do salgadinho chega com o tema “Chega de Drama! Cheetos Bola voltou ainda melhor” e brinca com os pedidos dramáticos que a marca recebeu dos consumidores para o retorno do produto ao Brasil.

    A ação direcionada pelo posicionamento “Isso é Muito Cheetos” reforça mais uma vez o perfil irreverente e bem humorado da marca, levando Cheetos para mais perto de seus consumidores por meio de conteúdos divertidos que geram identificação.

    Continua depois do anúncio

    A campanha de Cheetos Bola fará uso de um formato divertido da dramaturgia chamado TeleKwai, programa de criação de mininovelas desenvolvido exclusivamente pelo app de vídeos curtos Kwai, e que chama atenção do público brasileiro para relançar o produto. Apostando no formato, a marca se juntará à Markelly Oliveira, estrela do TeleKwai, para produzir “mininovelas” inspiradas nas mensagens dramáticas dos fãs de Cheetos Bola dentro da rede social. Veja:

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    “Cheetos é uma marca que sempre está em busca de maneiras de se aproximar do seu público por meio de ações alinhadas com os interesses dos consumidores. Os maiores responsáveis pelo retorno de Cheetos Bola são justamente os fãs do produto e não poderíamos deixar de trazer essa mensagem na campanha de uma maneira divertida e que fortalece o nosso posicionamento alinhado com a Geração Z”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Cheetos no Brasil.

    Para conferir os conteúdos da campanha e não perder nenhum episódio das “mininovelas”, basta acessar os perfis das redes socias de Cheetos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade