Mais
    InícioPublicidadeKwai pagará almoço de Dia das Mães dos usuários

    Kwai pagará almoço de Dia das Mães dos usuários

    O aplicativo irá escolher 100 melhores vídeos para pagar a refeição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Dia das Mães está mais próximo do que imaginávamos e com certeza é um dos evento mais aguardados do mês de maio não só pelas mães homenageadas, mas também por toda a família. Já que não pode faltar para representar esse momento de celebração e confraternização é uma messa cheia de comidinhas gostosas, que tal ter esse almoço de domingo bancado pelo Kwai?

    O aplicativo está com uma ação especial para a época chamada #AlmoçoPremiado, em que vai oferecer esse mimo para toda a família curtir o almoço desse domingo (14), sem precisar gastar nada e se preocupar em organizar sequer um evento.

    Continua depois do anúncio

    Como participar

    Para participar, é bem simples: os usuários precisam postar um vídeo contando como estão os preparativos para o Dia das Mães. E está valendo de tudo, desde vídeo de comida, de preparação para uma festa até vídeo de uma situação engraçada. O que importa é que seja relacionado com o Dia das Mães, os bastidores do evento para a data, ele também precisa conter a hashtag #AlmoçoPremiado e que seja postado até o dia 12/5.

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    Despois dos vídeos serem publicados, o Kwai irá escolher os 100 melhores vídeos para pagar o almoço. Na página do evento, dentro do aplicativo, há a marca preparou informações sobre a ação e também alguns vídeos que podem servir de referência e inspiração.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do #AlmoçoPremiado, o Kwai também está com uma série de atividades complementares sobre a data, convidando os filhos e as mamães para brilharem dentro do app com a hashtag #AquiMamãeBrilha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade