Mais
    InícioPublicidadeViagemNove influenciadores do Kwai auxiliam na escolha de destino para as férias

    Nove influenciadores do Kwai auxiliam na escolha de destino para as férias

    Os creators compartilham dicas de roteiros e viagens para qualquer ocasiĂŁo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com a chegada das fĂ©rias de verĂŁo, nada melhor do que sair da rotina, recarregar as energias e buscar por opções de passeios para aproveitar o tempo livre e o calor da estação. Para ajudar seus usuários na procura por novos destinos, em outras cidades ou atĂ© mesmo em sua prĂłpria regiĂŁo, o Kwai reuniu alguns criadores de conteĂşdo que compartilham dicas de roteiros e viagens para curtir em famĂ­lia, amigos ou atĂ© mesmo sozinho.

    Confira a lista de contas para achar seu prĂłximo destino:

    Ricks Pelo Mundo

    Ricardo e Paulo Henrique compartilham suas experiĂŞncias pelo mundo e dĂŁo dicas de passeios, como por exemplo uma roda-gigante, localizada em Foz do Iguaçu (PR), com vista para trĂŞs paĂ­ses.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    Sampa Dicas

    Se vocĂŞ quer conhecer um pouco mais sobre as opções em SĂŁo Paulo. O perfil reĂşne algumas dicas de restaurantes e passeios pelo Estado, que vĂŁo desde voo de balĂŁo em Boituva atĂ© hospedagem em trailer em Campos do JordĂŁo.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Viaje Por Conta

    O perfil reĂşne dicas de viagem, os melhores destinos e como economizar enquanto faz o seu roteiro. Como neste vĂ­deo que mostra as piscinas naturais de SĂŁo JosĂ© da Coroa Grande (PE). Fábio Trindade e Tiago Batoni apresentam desde dicas e valores de passeios no local atĂ© hospedagem em um dos destinos mais baratos do Nordeste.

    Nordeste Meu Lindo

    Eveline Alves compartilha dicas de lugares lindos pelo Nordeste, um destino perfeito para o verĂŁo. Em um de seus vĂ­deos, ela mostra a Feira Artesanal no Largo de TambaĂş, em JoĂŁo Pessoa (PB), um roteiro indispensável para quem está na cidade.

    Veja tambĂ©m:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    SĂŁo Paulo Interior

    O perfil mostra opções de passeios e viagens no interior de SĂŁo Paulo, como a cachoeira localizada em Lagoinha, em TaubatĂ© e Pindamonhangaba, que foi apresentado em um de seus vĂ­deos.

    Status Viajante

    Camila Bonatelli já viajou pelo mundo e agora compartilha dicas e lugares incrĂ­veis, como o atrativo turĂ­stico Movie Cars, localizado em Foz do Iguaçu, que te permite conhecer de perto os carros mais famosos do cinema.

    Continua depois do anĂşncio

    Caio Travels

    Caio viaja pelo mundo e compartilha suas experiĂŞncias e dicas com seus seguidores. Em um de seus vĂ­deos, ele mostra como Ă© e quanto custa se hospedar em uma casa na árvore em Alter do ChĂŁo (PA).

    FamĂ­lia Vergilio

    Veja tambĂ©m:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    A famĂ­lia compartilha seus momentos em viagens e dicas de lugares espalhados pelo Brasil. Como um passeio realizado no Bio Parque no Rio de Janeiro, que proporciona uma experiĂŞncia imersiva com alguns animais.

    Desbrava SĂŁo Paulo

    O casal apresenta os melhores passeios e lugares disponĂ­veis em SĂŁo Paulo, dos gratuitos atĂ© os mais luxuosos. Em um de seus vĂ­deos, eles apresentam uma experiĂŞncia super radical no trenĂł em Campos de JordĂŁo, que pode passar dos 40 km/h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No prĂłximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberĂŁo milhares de fĂŁs para o show histĂłrico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade