Mais
    InícioAlimentos & BebidasMercato em Casa promove a sua 1ª Black Friday

    Mercato em Casa promove a sua 1ª Black Friday

    Além de descontos, a loja virtual da BRF também vai oferecer kits exclusivos de Natal da Sadia e Perdigão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercato em Casa, plataforma de e-commerce da BRF, irá promover durante todo o mês de novembro a sua 1ª Black Friday, com descontos em produtos Sadia, Perdigão e Qualy e kits exclusivos de Natal.

    A cada semana, os consumidores do Mercato em Casa poderão encontrar promoções de até 30% de desconto em determinadas categorias de produtos dessas 3 marcas. As novas ofertas do Mercato Friday saem toda segunda-feira, ao meio-dia.

    Continua depois do anúncio

    Já para quem deseja garantir os produtos de Natal, a BRF preparou três kits natalinos vendidos exclusivamente na plataforma: Sublime e Harmonia, de Sadia; e Inspiração, de Perdigão.

    Para inverter a lógica da Black Friday, quem realizar a compra dos kits de Natal na primeira semana de novembro receberá 25% de desconto no item escolhido. Quando iniciar o novo ciclo promocional da ação, ao meio-dia de cada segunda-feira, os descontos dos kits passam a ser de 20%, seguindo regressivamente para 15% na semana seguinte e finalizando o mês com apenas 10%.

    Além dos descontos de até 30% em produtos selecionados na loja virtual, os consumidores também poderão conferir ofertas especiais dentro do canal de Mercato em Casa no Magazine Luiza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para aproveitar os descontos dos produtos selecionados de cada semana, é só inserir na área de pagamento o cupom MERCATOFRIDAY e os valores serão automaticamente atualizados no carrinho de compras.

    A plataforma aceita pagamentos em cartão de crédito, débito e boleto. Confira condições de frete e prazos de entregas diretamente na área de pagamento. A média de entrega é de um dia útil após aprovação da compra e o consumidor ainda pode escolher o sistema de entrega agendada, que permite ao usuário escolher a data mais adequada para receber seus produtos. 

    Todos os detalhes da promoção podem ser encontrados na página do Mercato em Casa. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade