Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola promove experiência no Drive-Thru do McDonald's

    Coca-Cola promove experiência no Drive-Thru do McDonald’s

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola está realizando uma ação de experimentação da nova Coca-Cola Sem Açúcar em parceria com o McDonald's.
    • A ação irá impactar 500 mil pessoas, oferecendo uma lata do produto para quem comprar uma McOferta no Drive-Thru.
    • A ação inclui uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola no McDonald's da Barra, no Rio de Janeiro, e conta com o apoio do Waze e influenciadores para gerar alcance.

    A partir de hoje (18), a Coca-Cola passa a realizar uma ação de experimentação da nova Coca-Cola Sem Açúcar que irá impactar 500 mil pessoas, pois quem passar pelo Drive-Thru (ou Drive-Tudo) do McDonald’s e comprar uma McOferta ganhará uma lata do produto.

    “Desde o lançamento da Nova Coca-Cola Sem Açúcar, em junho, estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald’s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Para tornar essa ação mais emocionante, quem passar pelo McDonald’s da Barra (Av. das Américas, 1901), no Rio de Janeiro, e entrar no Drive-Thru, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola. As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance às ações, criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube. Você pode conferir o vídeo da montagem da experiência clicando aqui.

    A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do refrigerante, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

    Para o Méqui, que está sempre olhando para diferentes possibilidades de deixar as experiências com a marca ainda mais especiais, a parceria com a Coca-Cola permite promover a experimentação e ainda encantar os clientes que passarem pela unidade da Barra. “Méqui e Coca-Cola combinam muito bem, são duas marcas que entregam qualidade e sabor sem igual e se dedicam a surpreender o público. Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

    A ação acontece a partir de hoje (segunda-feira/18) até o dia 24 deste mês.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos colecionáveis, cápsulas TRES do Darth Vader e Yoda, além de degustação do famoso leite azul inspirado na saga

    São pelo menos 9 itens do cardápio da cafeteria que estarão disponíveis para os fás do beagle mais simpático dos quadrinhos

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    🔥 Em alta agora:

    3 Corações apresenta novas cafeteiras temáticas de Star Wars

    A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,408FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade