Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola promove experiência no Drive-Thru do McDonald's

    Coca-Cola promove experiência no Drive-Thru do McDonald’s

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje (18), a Coca-Cola passa a realizar uma ação de experimentação da nova Coca-Cola Sem Açúcar que irá impactar 500 mil pessoas, pois quem passar pelo Drive-Thru (ou Drive-Tudo) do McDonald’s e comprar uma McOferta ganhará uma lata do produto.

    “Desde o lançamento da Nova Coca-Cola Sem Açúcar, em junho, estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald’s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Para tornar essa ação mais emocionante, quem passar pelo McDonald’s da Barra (Av. das Américas, 1901), no Rio de Janeiro, e entrar no Drive-Thru, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola. As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance às ações, criadas pela agência SAMBA, da Holding Clube. Você pode conferir o vídeo da montagem da experiência clicando aqui.

    A nova Coca-Cola Sem Açúcar é um convite para aqueles que amam desfrutar do refrigerante, mas preferem opções sem açúcar. Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, uma empresa de bebidas completa que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

    Para o Méqui, que está sempre olhando para diferentes possibilidades de deixar as experiências com a marca ainda mais especiais, a parceria com a Coca-Cola permite promover a experimentação e ainda encantar os clientes que passarem pela unidade da Barra. “Méqui e Coca-Cola combinam muito bem, são duas marcas que entregam qualidade e sabor sem igual e se dedicam a surpreender o público. Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação acontece a partir de hoje (segunda-feira/18) até o dia 24 deste mês.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade