Mais
    InícioPublicidadeModaBusca por "Tênis de Round 6" aumenta em 7800% na Internet

    Busca por “Tênis de Round 6” aumenta em 7800% na Internet

    Com o Halloween chegando, a busca por roupas, tênis e fantasias inspiradas em Round 6 aumentaram absurdamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O sucesso da série Round 6, também conhecida como Squid Game, aumentou a busca por fantasias, incluindo tênis e roupas da produção sul-coreana.
    • As vendas do modelo Slip-On do tênis Vans branco sem cadarços aumentaram em 7800% desde o lançamento de Round 6, e a procura por tênis slide branco cresceu 97%.
    • Além disso, a procura por macacões vermelhos aumentou 62% com o lançamento de La Casa de Papel.

    É inegável o sucesso estrondoso da série Round 6, também conhecida como Squid Game, e o lançamento da série acontecer próximo ao Halloween fez com que a busca por fantasias, com tênis, roupas e tudo, envolvendo a produção sul-coreana aumentassem rapidamente.

    De acordo com a Variety, a busca pelo modelo Slip-On do tênis Vans branco sem os cadarços teve um aumento de 7800% nas vendas desde o lançamento de Round 6. Com base no fornecedor exclusivo The Sole Supplier, a Lyst (plataforma de relatórios no setor de moda), apontou que a procura por modelos de tênis “slide” branco teve um aumento de 97%.

    Além disso, não é preciso ir tão longe para compreender que esses dados não são tão absurdos. Se você teve o menor interesse e decidiu pesquisar por fantasias temáticas da série, sabe bem que é possível encontrar os mais variados modelos e formatos, desde uniformes dos participantes à máscaras dos organizadores.

    Outro fenômeno que só acompanhamos com o lançamento de La Casa de Papel é a procura por macacões vermelhos, que apresentou um aumento de 62%.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da NetflixRound 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro e já ganhou diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox, em um filtro para o Instagram e até mesmo com desafio em bar valendo cerveja.

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade