Mais
    InícioPublicidadeNetflix reúne elenco de peso para clipe do Tudum Remix

    Netflix reúne elenco de peso para clipe do Tudum Remix

    BK', Duda Beat, Mari Fernandez, Olodum, MC Fioti e Péricles se unem para estrelar videoclipe de Tudum Remix coreografado por Martin Klayve

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para encerrar as celebrações do Tudum deste ano, a Netflix Brasil lançou hoje (7) o videoclipe oficial do Tudum Remix, trilha sonora de comemoração de 10 anos. O clipe reuniu um elenco de peso para unir o melhor dos gingado brasileiro com artistas nacionais e referências às séries do catálogo da plataforma de streaming.

    Depois de enlouquecer todo mundo o Almanaque Tudum, Festival Tudum e Tudum Mundial, o Tudum Remix chega com uma trilha sonora que traz de tudo um pouco com uma coreografia elaborada pelo tiktoker Martin Klayver. No clipe é possível acompanhar uma participação do MC Fioti no início, seguido por BK’ com Tudum Trap, Duda Beat com Tudum Pop, Mari Fernandez no Tudum Piseiro, Olodum com Tudum Samba Reggae e Péricles no Tudum Pagode.

    Continua depois do anúncio

    Já nas referências das séries da Netflix, vemos Movimento do Bruxão (The Witcher), Arrocha da Realeza (Bridgerton), Pisadinha do Mundo Invertido (Stranger Things), Swingueira do Atraco (La Casa de Papel) e Pagodão de Moordale (Sex Education).

    Os artistas do Tudum Remix

    Confira a seguir como os artistas se sentiram participando do projeto e entrando no mundo das séries Netflix para o videoclipe:

    “Ser a artista escolhida para representar o pop brasileiro foi uma realização imensa pra mim, e estar em um remix com essa galera que eu admiro e acompanho é maravilhoso demais! O Brasil é um país tão rico musicalmente, acho que não tinha forma melhor de celebrar os 10 anos da Netflix do que fazendo essa mistura tão gostosa!”, comemora a cantora Duda Beat. “Foi um momento muito divertido, sou muito fã da série Bridgerton e me caracterizar justamente com a temática dessa série foi um sonho que nunca pensei que pudesse se tornar real!”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O samba-reggae do Olodum é como o conteúdo produzido pela Netflix, está presente no mundo todo e tem sido uma importante ferramenta na divulgação da diversidade cultural que existe em nosso país. Ter a nossa versão do Tudum e fazer parte dessa festa foi uma grata surpresa que recebemos em nossa carreira”, reforça o Olodum. “Ficamos felizes demais quando soubemos que o Olodum iria representar uma das séries de maior sucesso da Netflix e com toda certeza a nossa preferida! La Casa de Papel é um fenômeno, que a gente já era fã, ama maratonar e espera ansiosamente pela próxima temporada!”.

    “Sou fã incondicional e acompanho todos os lançamentos. Estar inserido nesse universo das séries, através da minha arte que é a música, representando a genial Sex Education, é algo que vou levar pra sempre na memória e no coração. Parabéns Netflix!”Péricles.

    Continua depois do anúncio

    “A experiência foi irada, principalmente por poder, ao participar, ver de perto o quanto de tecnologia e de profissionais estão envolvidos. Quanto às séries da Netflix, sou bastante ligado, costumo maratonar. Agora, em relação a série The Witcher… Aí eu vibrei. Já curtia o jogo e poder eu mesmo me transformar no Geralt, muito irado!” BK’.

    “Eu sou daquelas que adora uma maratona de séries na Netflix, por isso foi bem bacana participar de tudo, a preparação dos figurinos… Me senti como uma das personagens de Stranger Things e isso foi o que me inspirou bastante na entrega das gravações” Mari Fernandez.

    Com criação da AKQA SP, o Tudum Remix está disponível completo no canal da Netflix no YouTube, mas você também pode conferir todas as músicas no Spotify. Além disso, obviamente já está rolando a trend com o hit no TikTok, para participar basta procurar pela hashtag #TudumRemixChallenge.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Quinta temporada de Haikyuu!!...

    Anúncio de novos episódios deve chegar para celebrar os dez anos de lançamento do mangá

    Love, Death + Robots...

    Novos episódios da aclamada antologia animada da Netflix ainda não tem previsão de lançamento

    Netflix é ultrapassada pela...

    Visando aumentar ainda mais a sua base de assinantes a Disney anunciou uma versão mais barata do Disney+

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Samsung apresenta novos dispositivos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4

    Uma das poucas empresas a disponibilizar dispositivos dobráveis para utilização do público final no dia-a-dia, a Samsung dá mais um passo em direção ao...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,802FãsCurtir
    118,835SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade