Mais
    InícioAlimentos & BebidasSubway lança cookie para apoiar o Outubro Rosa

    Subway lança cookie para apoiar o Outubro Rosa

    Parte das vendas da edição limitada será revertida em doação para a ONG Américas Amigas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para a campanha do Outubro Rosa, a Subway lançou um produto bem diferente, um cookie rosa, com o objetivo de chamar a atenção e conscientizar seus consumidores sobre o câncer de mama.

    O cookie é feito com a tradicional massa de baunilha da marca e gotas de chocolate branco. A edição limitada fica disponível até o dia 31 de outubro. Além disso, durante todo esse período, a cada cookie vendido, 1 real será doado à ONG Américas Amigas, que luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no país.

    Continua depois do anúncio
    Cookie rosa da Subway.

    “Faremos ações em pontos estratégicos do Brasil, como a Avenida Paulista, para onde levaremos a Carreta de Mamografia, como forma de chamar a atenção para a campanha “Mamografia 40+” e a importância do diagnóstico precoce, que é o meio mais eficiente de se evitar mortes por Câncer de Mama”, explica Andréa da Veiga Pereira, presidente da ONG Américas Amigas.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Fundada em 2009, a ONG Américas Amigas promove um trabalho de doação de exames de detecção e diagnóstico do câncer de mama, além de doação de equipamentos, insumos, capacitação e treinamento de profissionais da área.

    Em outubro, a ONG percorre diversas cidades do país com a carreta da ação, onde serão realizados exames gratuitos de mamografias, ultrassonografias e encaminhamentos para biópsia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade