Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeLançamentosDocile relança os "Peixinhos do Vovô" em comemoração aos seus 30 anos

    Docile relança os “Peixinhos do Vovô” em comemoração aos seus 30 anos

    A marca está completando 30 anos de atuação e decidiu relançar seu primeiro produto para relembrar onde tudo começou

    Publicidade

    A Docile Alimentos é pioneira no ramo de marshmallows recheados e, completando seus 30 anos de atuação, decidiu comemorar com o relançamento de seu primeiro produto: os “Peixinhos do Vovô”.

    Nestor Heineck, criador do produto, era o responsável pela fabricação dos peixinhos no início de tudo e entregava de casa em casa. As balas de framboesa azedinha, no formato de peixe, agora voltam mais macias, mas com as mesmas características do passado.

    Continua depois do anúncio
    Nestor Heineck e sua bicicleta durante ensaio para a caixa de 30 anos. Foto: Divulgação.

    “Sabe aquela sensação boa de nostalgia que a gente tem quando escuta determinada música, sente um aroma no ar ou saboreia alguma delícia com gostinho de infância? A Docile resolveu trazer de volta essas gostosas sensações em um produto repleto de histórias e descobertas, afinal de contas estamos celebrando 30 anos. Uma bala que traduz amor e a vocação de uma família em produzir doces que espalham sorrisos por onde passam”, enfatiza Seu Nestor.

    O relançamento pode ser encontrado no site oficial da Docile, e você pode comprar os Peixinhos do Vovô pelo preço de R$ 5,99 a embalagem de 75g.

    A marca brasileira, que atualmente está sob a direção de Ricardo, Alexandre Fernando, filhos de Nestor Heineck, completa agora seus 30 anos no mercado com um portfólio que apresenta para os consumidores mais de 250 itens divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,079SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade