Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDocile relança os "Peixinhos do Vovô" em comemoração aos seus 30 anos

    Docile relança os “Peixinhos do Vovô” em comemoração aos seus 30 anos

    A marca está completando 30 anos de atuação e decidiu relançar seu primeiro produto para relembrar onde tudo começou

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Docile Alimentos é pioneira no ramo de marshmallows recheados e, completando seus 30 anos de atuação, decidiu comemorar com o relançamento de seu primeiro produto: os “Peixinhos do Vovô”.

    Nestor Heineck, criador do produto, era o responsável pela fabricação dos peixinhos no início de tudo e entregava de casa em casa. As balas de framboesa azedinha, no formato de peixe, agora voltam mais macias, mas com as mesmas características do passado.

    Continua depois do anúncio
    Nestor Heineck e sua bicicleta durante ensaio para a caixa de 30 anos. Foto: Divulgação.

    “Sabe aquela sensação boa de nostalgia que a gente tem quando escuta determinada música, sente um aroma no ar ou saboreia alguma delícia com gostinho de infância? A Docile resolveu trazer de volta essas gostosas sensações em um produto repleto de histórias e descobertas, afinal de contas estamos celebrando 30 anos. Uma bala que traduz amor e a vocação de uma família em produzir doces que espalham sorrisos por onde passam”, enfatiza Seu Nestor.

    O relançamento pode ser encontrado no site oficial da Docile, e você pode comprar os Peixinhos do Vovô pelo preço de R$ 5,99 a embalagem de 75g.

    A marca brasileira, que atualmente está sob a direção de Ricardo, Alexandre Fernando, filhos de Nestor Heineck, completa agora seus 30 anos no mercado com um portfólio que apresenta para os consumidores mais de 250 itens divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,929FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade