Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeLançamentosMoranguinho ganha reboot com nova história e novo design

    Moranguinho ganha reboot com nova história e novo design

    Nessa nova etapa, a Wildbrain apresenta a personagem com sonho de ser uma grande confeiteira para conquistar público de três a seis anos e suas mães

    Publicidade

    A Moranguinho é uma personagem atemporal que de tempos em tempos passa por um redesign para atender o novo público e isso acaba de acontecer com a nova série animada chamada “Moranguinho na Cidade Grande”, que chegou no YouTube no último sábado (18).

    A nova série está disponível em cinco idiomas diferentes e agora foca na geração de crianças três a seis anos e suas mães. Para a primeira temporada serão 40 episódios, além de videoclipes, trailers e sneak peaks.

    Continua depois do anúncio

    “Ao longo dos anos, a personagem passou por transformações para conversar com públicos de várias gerações. Essa mudança agora conecta o personagem à geração alfa, mas esperamos e acreditamos que todos os fãs irão gostar do novo conteúdo da marca, já que em sua essência, a Moranguinho continua sendo uma garota doce, sonhadora, amigável e divertida. Temos certeza de que as mães que conheceram a marca nos anos 80 passarão a compartilhar bons momentos com suas filhas, assistindo à nova série”, explica Michael Riley, chief brand officer da Wildbrain.

    Na nova história, Moranguinho quer ser a melhor confeiteira da Cidade Grande (Big Apple City). Michael relata que para criação dessa nova história alguns pontos ficaram em destaque: panificação, amizade e aroma e, adicionar um novo conteúdo com diversidade, ecologia e liderança.

    Atualmente, a maior audiência dos canais do YouTube da personagem é em inglês, mas o público brasileiro aparece em segundo lugar. Para esse novo momento a empresa realizou uma pesquisa com meninas e mães no Brasil, França e EUA, podendo descobrir que os personagens e histórias modernas eram muito atraentes para o público daqui. O novo visual das bonecas seguem o que está na moda, de estilos de cabelos a interesses dessa geração.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A marca já planeja o lançamento de brinquedos com os looks dessa nova fase da personagem, com previsão para a partir de setembro de 2022. Os episódios da antiga e da nova moranguinho podem ser vistos no canal da personagem no YouTube.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,079SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade